Desejo um Feliz encontro de Natal ao frio de rachar com o calor esturrica-peles para uma mutação de clima ameno.

* Mudei de template porque estou cheia de frio e aquela neve toda ainda me arrepiava mais!
Desejo um Feliz encontro de Natal ao frio de rachar com o calor esturrica-peles para uma mutação de clima ameno.

* Mudei de template porque estou cheia de frio e aquela neve toda ainda me arrepiava mais!
| Conceição Silva em Carta à minha amiga Pediatra c… | |
| Sherri em I wish you were here, Pink… | |
| Mariluce Silva em nós e noz | |
| Edinei Henrique Rica… em poetisa e poetiza | |
| Lorenzo_anuncio37@ig… em Top 5 de coisas azuis que eu… | |
| erlaine em ABC de qualidades e defeitos… | |
| Ana Clara em ABC de qualidades e defeitos… | |
| Ellen em ABC de qualidades e defeitos… | |
| Rosi em perfil de uma pessoa orgu… | |
| Lincoln 0220 em ABC de qualidades e defeitos… |


estamos muito espirituosas hoje! 😉
lololol 🙂
eu acho q deveria haver uma categoria de melhores blogues 2006 relacionada com o template: tu ficavas c o recorde de mais mudas de “roupa”! 😉
pois estávamos 😛
Bem eu detesto estagnar, já fui in-quietude antes de ser amorizade 🙂