Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Top 5 de super-poderes 19/12/2006

Filed under: top 5 — jacky @ 6:34 pm
  1. Voar
  2. Ser invisível
  3. Ser omnisciente
  4. Curar fisica e psicologicamente quem sofre
  5. Regenerar a Natureza como as fadas das flores

E tu, que super-poderes gostarias de ter?

 

19 Responses to “Top 5 de super-poderes”

  1. marian Says:

    *viajar instantaneamente para qualquer ponto do universo (ha, pois, ‘mundo’ era pequeno para mim…)
    *poder de ubiquidade
    *mudar qualquer tipo de sofrimento alheio para bem estar
    *invisibilidade
    *poder de auto-regeneração total

  2. mfc Says:

    … por o Benfica a ganhar!!

  3. São Rosas Says:

    Queres mesmo que te diga? Aqui não, que há muitas criancinhas a ler…

  4. alex do blog Says:

    Viajar instantaneamente estilo StarTrek,

    Despir as moças com um único olhar – não este superpoder já eu tenho :-))

  5. wind Says:

    Voar física e emocionalmente sem ter de me frear 🙂

  6. morningstar Says:

    Olá Jacky,

    Sem dúvida voar. E também: respirar debaixo de água (para percorrer os oceanos!), mover objectos com o poder da mente (telecinética), transformar-me em qualquer outro ser vivo, poder da telepatia / omnisciência… ui, uma festa!

    O poder da invisibilidade sempre consigo ir tendo, de vez em quando. 🙂

    beijinhos
    ms

  7. morningstar Says:

    E imortalidade, ninguém pede a imortalidade? 🙂

  8. jacky Says:

    pois é, esqueci-me de tanta coisa!!! obrigada pelas vossas sugestões de super-poderes 🙂

  9. .:ARCHANGEL:. Says:

    EU QUERIA TANTO SUPERPODERE Q SOH DE PENSAR EU FICO FORA DE MIM.

  10. Nicoly S2 Says:

    Ser imortauu…. issu é obviu né se naum naum poderiamos aproveitar direito os outros poderes reuqeridus ;D

  11. ferraz Says:

    controlar a água, devido á sua ligação a diversos poderes tais como:
    – a força – do género das marés que movem rochas de qualquer tamanho e peso

    – a agilidade – devido á infiltração de variados terrenos

    – a cura – porque a água previne diversas doenças

    – a voar – já que a água faz parte do ar que respiramos

    – a velocidade – a força influenciaria para este tipo d poder

  12. Léo Says:

    queria ter um came-hame-ha poderoso como o do goku do dragon ball z

  13. Riper Says:

    Eu gostava de ter o poder de telecinesia e com esse poder absorver os poderes dos outros como o sylar dos heroes

  14. bruno Says:

    gostava de ter o poder de parar o tempo e de por o tempo normal

  15. luan Says:

    queria ter o poder de ser invisivel e voar

  16. luan Says:

    quero ser invisivel e voar

  17. gonçalo Says:

    ter as unhas do Wlvorine voar e ter a força de Hulk

  18. pedrokax Says:

    esqueceram-se de uma coisa ser o mais esperto de todos os humanos a fase da terra , teletransporte,imobilidade controar a mentes dos outros

  19. Chris Says:

    Eu queria ter o poder de ter todos os poderes possíveis.


Deixe uma Resposta

