Anúncios
Eu assinei a petição contra a TLEBS, não por ser conservadora e lutar contra a mudança, mas por não ter ainda percebido o que é isto… Se alguém me fizesse um desenho (posso propôr a contratação do Antero?), agradecia!
Anúncios