Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Sopa de Letras da Sónia 18/12/2006

Filed under: sopa de letras — jacky @ 11:45 am

Esta é da Sónia, bem ao sul de mim…

 

5 Responses to “Sopa de Letras da Sónia”

  1. moika Says:

    Olá,Jacky!

    Será que ainda me poderias fazer uma sopa de letras esta semana?…
    Eu sei que é em cima da hora!

    As palavras a encontrar na sopa, têm a ver com a pessoa em si?

    Beijocas!

    😀

  2. Sónia Says:

    Obrigada…por tudo! 🙂

  3. jacky Says:

    Sim ainda vais a tempo, moika. Escreve cerca de 50 a 100 palavras que estejam ligadas a ti. Beijinhos

    De nada, miúda 🙂

  4. moika Says:

    Olá,Jacky!

    Acho que não vais ter trabalho comigo! 😀

    Comecei a fazer a sopa de letras para oferecer, como graça, a um amigo. 🙂

    Resta saber se vai ficar alguma coisa de jeito! 😀

    Obrigada pela tua atenção!

  5. jacky Says:

    Boa ideia, moika 🙂


Deixe uma Resposta

