Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Sopa de Letras da Eco de Mim 18/12/2006

Filed under: sopa de letras — jacky @ 11:42 am

Mais uma prenda de Natal Original, esta é da Eco de Mim.

 

2 Responses to “Sopa de Letras da Eco de Mim”

  1. eco de mim Says:

    fizeste mesmo! uau! 🙂
    está um espectáculo, obrigada pla prenda!
    (agr deixa-me ver se consigo encontrar as palavras todas q já ñ me lembro o q é q escrevi) 😉

    FELIZ NATAL!

  2. jacky Says:

    De nada, quanto às palavras, é só ir procurar aos comentários 🙂


Deixe uma Resposta

