Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Blogues voyeurs II 17/12/2006

Filed under: blogosfera — jacky @ 8:10 am

Então vamos lá ver… Já participei nestes blogues (querem ir espreitar?):

Também tinha participados no blogues voyeurs das minhas cuecas, das minhas pantufas e dos meus ténis, mas devem ter sido apagados pelos donos; o que não acho bem tendo em conta que eram fotografias da blogosfera e não um blogue pessoal. Se não queriam continuar com eles, bastava dizerem que estava fechado para obras.

Agora, falta-me tirar fotos ao meu carro, às minhas t-shirts, ao meu presépio, ao meu dedo médio, aos meus xanatos, à minha bagageira, às minhaa canecas, à minha rua, aos meus pés, aos meus bilhetes e às minhas receitas. Pai Natal pendurado não tenho. Quanto ao poio, tenho um certo pudor em revelar o meu, será que aceitam o do meu cão?

Será que me esqueci de mais alguma coisa ou já criaram mais algum entretanto?

 

3 Responses to “Blogues voyeurs II”

  1. nana Says:

    já existe desde o ano passado!

  2. nana Says:

    o blog do Pai Natal dependurado!

  3. jacky Says:

    Naõ sabia, nana, já tinha saudades tuas 🙂


Deixe uma Resposta

