Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Questionário para quem não tem mais nada que fazer… 16/12/2006

Filed under: testes — jacky @ 8:45 am

1 – ALTURA:
1,60m o que é uma chatice ser pequenina em concertos grandes porque não vejo um boi quando há estacas à minha frente…
2 – QUE SAPATOS ESTÁ A USAR?
Chinelos, porque estou em casa.
3 – MEDO?
De adoecer e ficar presa a uma cama.
4 – OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Criar o meu filho com bons valores e ser feliz.
5 – FRASE QUE MAIS USO NO MESSENGER?
Não há pachorra…
6 – MELHOR PARTE DO CORPO?
As mãos e o cabelo.
7 – PALAVRÕES?
Sim, sou uma gaija do Norte, carago!
8 – LADO DA CAMA?
Tanto faz, geralmente do lado que fica perto da porta.
9 – TOMA BANHO TODOS OS DIAS?
Sim, embora o dermatolgista me aconselhasse a tomar dia sim dia não.
10 – GOSTA DE TOALHAS QUENTES?
Sim
11 – URSINHOS DE PELÚCIA?
Muito, mas não dos vistosos, gosto é dos macios.
12 – ACREDITA EM SI MESMA?
Bastante, sou boa no que faço, mesmo quando não estou empenhada.
13 – DÁ-SE BEM COM OS SEUS PAIS?
Sim, embora sejam difíceis.
14 – GOSTA DE TEMPESTADES?
Gosto de ver trovoada na praia dentro do carro.
15 – DESPORTO?
Agora por falta de t€mpo, nenhum, mas já pratiquei ginática, cardio-fitness e karaté. Quando está bom tempo, vou andar de patins na marginal de Matosinhos.
16 – PASSATEMPOS E HOBBIES?
Ler, escrever, blogar, ir ao cinema, ver TV (canal panda, MCM e algumas séries), desenhar, inventar, aparvalhar, ouvir, estar com os meus amigos e cozinhar petiscos para eles, fazer comporas caseiras, reciclar, bordar, ir a concertos e outros espectáculos, internet, andar de patins, amorizar…

17 – FOBIAS E MANIAS?
Não tenho fobias, mas tenho um certo receio de estar ou de ver pessoas em sítios altos e escarpados. Manias? Tenho várias mas agora de repente não me lembro de nenhuma.
18 – QUANTAS VEZES O SEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Não sei, mas já escrevi vários artigos em jornais pequenos.
19 – CICATRIZES NO CORPO?
Apêndicite, pescoço, pontos derivados do parto
20 – DE QUE SE ARREPENDE DE TER FEITO?
De não ter dado mais apoio a uma menina que acabou por se suicidar aos 13 anos.
21 – COR FAVORITA?
Gosto do arco-íris e de todas em geral, mas tenho um fraquinho pelo lilás e outros tons de roxo.
22 – UM LUGAR ONDE VOCÊ NUNCA ESTEVE E GOSTAVA DE IR?
Tantos… Nova Iorque, Tailândia, Egipto, Lapónia, algumas ilhas paradisíacas, só para citar alguns
23 – MANHÃS OU NOITES??
Noites
24 – O QUE TEM NOS BOLSOS?
Lenços de papel e dinheiro.
25 – QUE FARIA SE FOSSE PRIMEIRO-MINISTRO?
Primeiro, fazia um inquérito geral à população sobre as suas necessidades e depois tentava reduzir a probreza em primeiro lugar e depois punha o pessoal a trabalhar para resolver os problemas gerais da população. Fazia uma revolução no ensino.
26 – SE GANHASSE O EUROMILHÕES QUE FARIA AO DINHEIRO?
O dinheiro não me subiria à cabeça e ficaria com medo que me raptassem o filhote. Ajudava os mais chegados e outras pessoas em grandes dificuldades, principalmente crianças mais desfavorecidas.
27 – SE LHE CAISSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIA? QUE DESEJOS PEDIRIA?
Pedia-lhe apenas um: amor para todos. Se todos fossem amados, não haveria tantas neuroses e perturbações, tantos traumas e tanta agressividade no mundo.
28 – SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIA ATÉ LÁ?
Ia até Lisboa com o filhote.
29 – SE TIVESSE UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIA?
Impossível, tinha de o dar à luz o que é algo que não passa despercebido.

Visto aqui.

E agora a parte divertida: desafio a meu dia, a uxka, a sónia, o fernando do regressos e a starmoon muhahahaha. Ah! E os meus comentadores sem blogue como por exemplo o cc e o alexandre 🙂

 

6 Responses to “Questionário para quem não tem mais nada que fazer…”

  1. wind Says:

    Gostei imenso de te ler. Temos coisas muito parecidas exceptuando ursos de peluche e filhos 🙂

  2. Jacky carateca?

    lolololololol

    Diga-me, chegou até que faixa? 🙂

  3. Meu_DIA Says:

    Jacky! Hi Baby!
    Bom desafio, mulher!
    Cá vai:
    1-Altura: 1,61 – mais 1cm do q tu, o q tb n me vale mt nos concertos; o q me começa a fazer + impressão, é a minha filha de 14 anos, q já tem 1,73 e n pára de crescer….

    2-Chinelos apantufados – pois tb estou em casa, mas eu sou mm é a mulher das botas altas, adoro botas, uso botas de calças, com saia, com vestido, com roupa desportiva, no Inverno e no Verão….

    3-Medo – Ter um acidente e ficar incapacitada; acontecer algo de mau aos meus filhos.

    4-OBJECTIVOS A ALCANÇAR – Ter e Dar aos meus filhos um ambiente de paz, calma, harmonia; Ser FELIZ!

    5-FRASE QUE MAIS USO NO MESSENGER? – Meu Lindo.

    6-MELHOR PARTE DO CORPO? – do meu corpo: o sorriso; do corpo: os olhos, as mãos, as expressões do rosto.

    7-PALAVRÕES? – uso bastante, chamo bastante, acho indispensáveis para variadíssimas situações (Porra! q ainda tenho tantas questões para responder!)

    8-LADO DA CAMA? – sózinha na cama: a meio da cama de pernas e braços abertos, bem acompanhada: a meio…., mal acompanhada: do lado da porta, para sair, se tiver q ser.

    9-TOMA BANHO TODOS OS DIAS? – Sim. Mts vezes tomo até 2 banhos por dia, no fim da ginástica e à noite q para mim é indispensável.

    10-GOSTA DE TOALHAS QUENTES? – Sim. Gosto de sair do banho e ter a toalha quentinha do aquecedor, e tb gosto das toalhinhas quentes no vapor q nos dão em certos restaurantes.

    11-URSINHOS DE PELÚCIA? – Gosto de os ver, mas n mt de lhes mexer pq me fazem espirrar.

    12- ACREDITA EM SI MESMA? – Ui! q pergunta! Pois é, pois é, confio mt pouco nas minhas capacidades, isto é, dou-lhes pouca importância, embora, quem gosta realmente de mim, me diga, q tenho tudo para acreditar em mim, mas,….., (dizem isso, pq são meus amigos).

    13-DÁ-SE BEM COM OS SEUS PAIS? – Dou. Mas prefiro falar ao telefone, do q ao vivo.

    14-GOSTA DE TEMPESTADES? – Gosto. Acho q é uma das formas da natureza se revelar, e a natureza é BELA.

    15-DESPORTO? – Adooooro desporto. È das poucas coisas, q me faz esquecer verdadeiramente as amarguras da minha vida. Faço ginástica, natação e escalada desportiva (sim! eu escalo na rocha! e é muiiiiito bom)

    16-PASSATEMPOS E HOBBIES? Tantos! o que seria a minha vida sem hobbies? LER, LER, LER, ESCREVER, ESCREVER, ESCREVER, estar com os AMIGOS, fazer desporto, desenhar, ouvir música, ir a concertos, ir ao teatro e ao cinema, cozinhar, fazer bricolage, fazer recortes de papel, jogar com os miúdos, estar no sofá com um grupo de amigos a conversar, BLOGAR, ir às compras (roupas e sapatos),….

    17 – FOBIAS E MANIAS? – Não tenho fobias, nem mts manias, nunca me deram mts larguezas para ter manias e fobias

    18-QUANTAS VEZES O SEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? – Óh pá! acho q nenhuma. Só me lembro de ter escrito no jornal de parede da escola.

    19-CICATRIZES NO CORPO? – um corte grandito numa perna; cortes pequeninos de ter operado as varizes; cortezito dos partos.

    20-DE QUE SE ARREPENDE DE TER FEITO? – De ter deixado chegar o meu casamento, ao ponto a q chegou. Que asneira!!! Que estupidez!!!

    21 – COR FAVORITA? – Preto, laranja, castanho.

    22-UM LUGAR ONDE VOCÊ NUNCA ESTEVE E GOSTAVA DE IR? Itália, Nova York, México, Himalaias,…

    23-MANHÃS OU NOITES?? – Noites.

    24 – O QUE TEM NOS BOLSOS? Ups!agora n tenho bolsos! mas costumo trazer lenços de papel, tenho uma sinosite crónica.

    25 – QUE FARIA SE FOSSE PRIMEIRO-MINISTRO? Obrigava a q toda a gente, independentemente da idade, sexo ou religião, fizesse 1 mês por ano de serviço cívico, o serviço seria rotativo (hospitais, prisões, limpeza de ruas e praias, atravessar crianças e velhinhos,etc,etc,….Íam ver se isto, n se tornava num Mundo melhor!

    26-SE GANHASSE O EUROMILHÕES QUE FARIA AO DINHEIRO? Deixava o meu emprego no Banco, e fazia qq coisa de útil à sociedade….

    27 – SE LHE CAISSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIA? QUE DESEJOS PEDIRIA? – Pedia-lhe o Meu Amor!

    28 – SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIA ATÉ LÁ? – Juntava-me com os meus filhos, e falaria ao Meu Amor.

    29 – SE TIVESSE UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIA? – Carregava-o comigo 9 meses, nascia como nasceram os outros 2, e levava com o maior sorriso do mundo, qd mo dessem para o meu colo.

    Jackyzita! Please, para a próxima n ponhas tantas perguntas (estou a brincar, Amiga!)

  4. jacky Says:

    só andei uns meses no karaté para ensinar o 1º kata ao meu filhote e depois tive de desistir porque o horário era muito tardio e andava a pagar para nao ir a maioria das vezes, por isso fiquei em branco quase amarelo…

    Linda menina meu dia 🙂

  5. Sónia Says:

    done! 🙂

  6. Anónimo Says:

    Eu pratico natação, sebem que ás vezes não tenho mto tempo para ir!


Deixe uma Resposta

