Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Origami de Natal 15/12/2006

Filed under: Natal,trabalhos manuais — jacky @ 8:28 am

Uma ideia gira para se colocar na mesa da consoada são estas árvores de Natal em cartolina (vistas no site da Rita Foelker) personalizados com os nomes das pessoas. As minhas ficaram assim…

cartoesmesadenatal2.jpg

Há nesta página imensos origamis de Natal para colocarem na árvore. Sempre é caseiro e mais pessoal 🙂 Ou então façam mini-pinheiros de Natal em notas de dólar. Mas que nice e chique! 😆

 

8 Responses to “Origami de Natal”

  1. Dária Says:

    Olá!!! Há muito tempo que não te dizia nada mas hj tenho que agradecer-te este cantinho que indicas por aqui, já me serviu cá para umas coisitas… 🙂 E já agora, BOM NATAL!
    Bjs

  2. Carlos Says:

    Obrigado!! Sempre dá para ir passando o tempo 😉

    Bjs.

  3. jacky Says:

    Ainda be que sempre vou dando ideias 🙂 é bom que se multipliquem!
    Beijinhos Dária e Carlos 😛

  4. O vosso site esta muito giro!!!
    eu e a minha irma passamos aqui muitas vezes e gostamos muito
    ela tem 7 anos e eu 11 anos.
    bjs continuem assim

  5. inda estamos um bokado longe do natal mas antes k me eskeca keria desejar um optimo natal a toda a equipa deste site

  6. beatriz Says:

    muito curtido este espaço

  7. sofia Says:

    olá sou a sofia e vou presisar da vossa ajuda para umas coisas espero que possam ajudar!
    feliz natal e bom ano novo!

  8. marcelo Says:

    legal pena que nao dar pra aprender a faser


Deixe uma Resposta

