Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Assistente 15/12/2006

Filed under: funny things — jacky @ 4:41 pm

gatodowindows.JPG

Este é o meu assistente do Office. Gosto dele. Mia-me. Faz-me Rom Rom. Brinca com borboletas e se estiver parado muito tempo espreguiça-se. Tenho que ver se ensino o meu cão a escrever no portátil. Até dava jeito, era só ditar…

Se pudesses ter um/a assistente, quem escolherias? Para desempenhar que funções?

Bom fim de semana!

 

7 Responses to “Assistente”

  1. wind Says:

    Nova mudança de template 😆
    Claro que escolhia o lucas 🙂

  2. carlos a.a. Says:

    Ora, nem se pergunta, a que tenho!
    By the way, isto é que foi um arejo!

  3. betania Says:

    Jacky…que maravilha a leveza dos teus posts…

    Eu tenho um cão, Mondego, que adoro e nem sei que seria de mim sem ele.

    Beijinhos, querida.

  4. grilinha Says:

    Que rico assistente.

  5. fábula Says:

    um para me procurar emprego e ir às entrevistas por mim! 😉

  6. jacky Says:

    já lhe tirei mais uns print screen, é tão girinho este meu gato.

    Beijinhos wind, carlos a.a., betania, grilinha e fábula

  7. eco de mim Says:

    jacky, eu acho q ñ devia ser possível imprimir assistentes e q eles deveriam fazer todas as nossas tarefas difíceis… mm q sejam assistentes do Office!! 😉


Deixe uma Resposta

