Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Dr House & Cuddy 12/12/2006

Filed under: televisão — jacky @ 12:44 am

Sou uma fã do Dr House, mas infelizmente não vi os episódios todos devido à hora tardia a que passam na TV. O que acham os outros fãs da série? Acham mesmo que há uma atração entre o Greg e a Cuddy?

 

25 Responses to “Dr House & Cuddy”

  1. Uxka Says:

    ah…ah… acho que não. Não. Não. Diria que não.

  2. wind Says:

    Não perco os 2 episódios por dia.
    Há atracção, mas eles ainda não sabem🙂

  3. PmA Says:

    Acho que proporcina excelentes momentos de descompressão ao final de um dia (quase) completo. Tento não perder, apesar de ser um pouco avesso à tv.

  4. jacky Says:

    Hmmm acho que fiquei empatada😛

  5. RF Says:

    eu preferia mais que essa atracção fosse entre a camerons e o house😀

  6. nirky Says:

    Eu acho que sim senhora, há ali qualquer coisa entre o House e a Cuddy. Principalmente da parte do House, enquanto que com a Cameron é da parte dela que se nota alguma coisa.

  7. Andreia Says:

    Atracção?
    há muitooooo mais do que isso!
    é desejo, fogo amor carinho amizade
    é tudoooo!
    a Cameron nao tem nada a ver com o House…nadinha mesmo..é chata demais para ele.
    O House precisa é de mesmo uma pessoa como a Cuddy
    Mal posso esperar pela 4 série…

  8. carla Says:

    House é lindo, amo esta série o que seria eu sem ela, nao perco um episodio, tou a fazer a colecção de dvd’s para ver e rever sempre que quero…HOUSE & CAMERON 4 EVER LINDOS

  9. Rgirl Says:

    eu axo k a Andreia tem td a razão…. ele e a cuddy foram feitos um po outro! Adoro ver esta série… é d mais!!!!

  10. jacky Says:

    Quem quiser ver o último episódio do Dr House é só seguir este link e viva o Dr House!🙂

    http://www.tv-links.co.uk/link.do/1/42/96/38853/58418

  11. casa Says:

    oi, se alguem souber gustava de saber se vai memso haver uma 4 serie? ja k no final da 3 a ekipa despediu xe…?

  12. atacadores Says:

    eu axo k dr house e a cuddy tem kimica entre eles
    uma mera atracçao sexual nd +!
    e k venha a 4a serie k ta kase a estrear nos eua

  13. Giéllen Says:

    Há sim uma atração, e não diria que é só isso.
    Do contrário o House não falaria para o Wilson transar com a Cuddy, já que as ex-mulheres do wilson ele não havia transado à principio, aí as mulheres se apaixonaram.
    House disse pro wilson transar, na intenção de que cuddy não se apaixonasse.
    No final do episódio Airbone dá para notar que Cuddy ficou com ciumes do House para com a aeromoça também.

    Há atração e algo mais.
    Só que a Cuddy ainda não ficou bêbada o suficiente para que deixasse o house abusar (de mais) dela.

  14. Maga Says:

    Acho que o Dr. House deveria se apaixonar pela Dr. Cameron( que é louca por ele), pq não é toda mulhe que faz o que ela faz por ele.

    Beijos

  15. leticia Says:

    pois e eu tambem acho ke sim e pelo o ke tenho
    ouvido parece que no passado já tiveram envolvidos

  16. wilson Says:

    a cameron tinha que ficar com o chase; também acho que deviam dar mais destaque pra ele, já que é meu personagem preferido. valew

  17. Giéllen Says:

    “Maga Says: 26 de Setembro de 2007 at 11:36 pm
    Acho que o Dr. House deveria se apaixonar pela Dr. Cameron( que é louca por ele), pq não é toda mulhe que faz o que ela faz por ele.

    Beijos”

    A Cuddy cometeu perjúrio pelo House, a Cameron…
    Fez o que?? Chorou por ele? Até aí qualquer desconhecido chora quando vê o House =)🙂
    Cameron tem que ficar com o Chase, ele que dá valor o valor que ela merece.

    O House dá valor pra Cuddy, ela é boa no que ela faz, como ele disse, além de achar que ela “tem um corpo ótimo” e adora falar isso sempre rs.

  18. carolina Says:

    Tenho a ceteza que a mais que atracção édeseijo é amor isso vê-sse na 4ª serie Há um episodio que ele manda o vicadina ao chão só para lhe ver o traseiro

    HUDDY 4 EVER

  19. carolina Says:

    eu tenho acertesa começei a ver o House a pouco tempo mas SIM tenho a certeza k á kimica amor e deseijos

    Já viram o episodio que a Cuddy pede ao house para lhe dar as injecções eu tinha a certesa que ela lhe ia pedir para ele ser o doador mas faltou-se a corajem!!!!!!!! QUE ODDDDIIIIOO!!!!!

    ELES JÁ PODIAM ESTAR JUNTOS

  20. Tugesa Says:

    não me parece. Para mim a mais química com a cameron…

  21. Thais Says:

    Siiiiim!! Carolina… ela ia pedir!!!!!!! Ahhhhh!!! Que raaaiva!!!

    Eu vejo House sou mt viciada.. comecei a assistir ao House e em menos de 1 mes de vício comprei as 3 temporadas e vi em 3 dias.. hehehehehe
    E agora, baixei pela internet a 4ª temporada. Mas lóooogico q vou comprar o box desta.🙂

    Sim.. o House e a Cuddy tem tuuudo a ver!! Eles tem que ficar juntos! Aliás, tudo se encaminha pra isso.. torcemos, e muito!

    Huddy!!!

  22. Thais Says:

    hahahahahahaha

    Ele já mostrou q nao qr nd com a Cameron!!! Aquele beijo? Foi mt a contra gosto! hahaha

  23. carolina Says:

    hahahahahaahahahahahaha
    Thais tem rasao
    ate o House ja disse k nao a quer por amor de Deus!!!!!!
    Cuddy tem muito mais a haver com o House o modo de pensare de agir
    a cameron ta bem pro Wilson

  24. Reapper Says:

    burros

    house e cuddy andaram juntos na escola e ja tiveram um relacionamento

  25. carolina Says:

    EU SEI !!!!!!!!!!!!!!!! descusa de ofender ok?

    Eles namoraram e nao esqueceram o proprio House disse mais ou menos assim:“TU das-me tudo pork uma noite eu dei-te tudo ´´
    AMEI

    E mais ele nao tem ciumes da cameron quando a apanhou com o Chase aquilo foi tudo menos ciumes!!!!!E quando apanhou a Cuddy com outro cara no dia dos namorados ele ficou pra morrer


Deixe uma Resposta

