Que desejas este Natal?

| Conceição Silva em Carta à minha amiga Pediatra c… | |
| Sherri em I wish you were here, Pink… | |
| Mariluce Silva em nós e noz | |
| Edinei Henrique Rica… em poetisa e poetiza | |
| Lorenzo_anuncio37@ig… em Top 5 de coisas azuis que eu… | |
| erlaine em ABC de qualidades e defeitos… | |
| Ana Clara em ABC de qualidades e defeitos… | |
| Ellen em ABC de qualidades e defeitos… | |
| Rosi em perfil de uma pessoa orgu… | |
| Lincoln 0220 em ABC de qualidades e defeitos… |


Descanso….sobretudo descanso!
O mesmo que todos os dias: acordar amanhã! (de preferência num lugar loooooooooooonge daqui) 😉
1Gb de RAM para o meu computador… keres oferecer? 😉
Não desejo nada em especial. Acho bonita a época pela cor e luz mas nao sinto o espirito natalicio. Como todos sabem e dizem nao devemos esperar um dia no ano.
Desculpa a insensibilidade.
Beijinhos
Um natal com a minha sobrinha, como será este o primeiro, deve ser um Natal ainda melhor do que todos os outros, só por isso!
Até sempre
Eu não sou de grandes pedidos. Peço sempre o mesmo: ser feliz…
Bjs
os desejos podem ser muito variados 🙂
beijinhos!
Jacky:
Eis-me de volta!
Pois o Natal, só se deve chamar Natal, se estivermos, com quem estivermos, a rodear algo q tenhamos em comum, e queiramos fazer crescer (tal com Maria e José rodearam o menino)! Senão, tudo se torna numa rotina de tachos, panelas, comidas, presentes, consumos, laços, papeis desfeitos, casa suja, frieza, apatia, desejo q termine depressa,…
O q eu gostava no meu Natal, era de rodear algo…
Bjs
Desejo para mim que seja um dia de saúde como todos num ano.Para todos o mesmo e para a humanidade Paz e Alegria.
meu dia, correu tudo bem lá fora? 🙂
os melhores desejos, vitoria 🙂
Sim Jackyzita, correu….
O trabalho foi um pouquito duro, pq aqueles “alemões”, como n têm sol, só pensam em trabalhar…
O pior é q para aquelas bandas, tb lá está um “pássaro azul”, o tal que de vez em qd me vem falar ao parapeito, mas q nunca há-de ser meu, gosta de voar em liberdade….