Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Slipping away, Moby feats Mylène Farmer 20/11/2006

Filed under: France,música — jacky @ 12:06 pm

Esta canção entrou-me no ouvido e achei o video muito giro. É um dueto entre o Moby e a cantora francesa Mylène Farmer. Gosto muito de duetos quando as vozes conjugam bem. E tu que canção andas a trautear ultimamente?

All that we needed was right
Les ombres ce soir nous menacent

Open to everything happy and sad
Seeing the good, meme si tout va si mal
Femmes au soleil quand la nuit nous accable
Oh, pour un jour croire aux dieux croire aux fables

Focus on everything better today
Crier la vie quand tout autour se tait

Hold on to people they’re slipping away
Hold on to this while it’s slipping away

All that we needed tonight
Are people who love us and life
Je sais les douleurs et les doutes
Oh, partir et ce qu’on redoute
Oh si

Open to everything happy and sad
Seeing the good, meme si tout va si mal
Femmes au soleil quand la nuit nous accable
Oh, pour un jour croire aux dieux croire aux fables

Focus on everything better today
Crier la vie quand tout autour se tait
Hold on to people they’re slipping away
Hold on to this while it’s slipping away

So long

Mais l’ombre…

 

8 Responses to “Slipping away, Moby feats Mylène Farmer”

  1. Se queres mesmo saber, é o “Ana Júlia” 😦

    Bjs

  2. fairygi Says:

    Pois eu não me calo, com esse já sucesso internacional: “after all there was another”!lol

    Bjs grandes

  3. Sónia Says:

    London Bridge….da Fergie…todos temos pontos fracos! 😉

  4. rita mi Says:

    licensinha…fui entrando..

    Eu cá não me calo com o Bones dos the Killers, estou viciadissima…

    Ps: O David Fonseca é o máior! =P

  5. Xuk Says:

    Várias, entre elas “The blower’s daughter” de Damien Rice. Podes ver o vídeo e ouvi-la no meu blog! 😉

    Beijinhos 🙂

  6. Hindy Says:

    Nunca tenho só uma, depende do momento…mas ultimamente trago no ouvido a Lura… 😉

    Um beijinho “hindyado”! 🙂

  7. hehe, tenho andado com o sei-te de cor do paulo gonzo… e princesa do boss ac

  8. jacky Says:

    hehehe isto é que é uma colectânea bestial com as vossas sugestões 😆


Deixe uma Resposta

