Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Aridez de caracterização 03/10/2006

Filed under: qualidades e defeitos,vocabulário — jacky @ 1:11 am

Já repararam quando pedem alguém para falar de si, pouco mais fazem do que alongar um pouco mais as informações do B.I. e referem detalhes variados sobre os seus passatempos. Raramente referem detalhes que o caracterizam e as qualidades e defeitos resumem-se a simpático, extrovertido ou tímido, preguiçoso e pouco mais…

Que tal darmos uma ajudinha aos miudos que no início das aulas têm de preencher inúmeras páginas sobre si e elaborarmos aqui uma listinha de caracterização pessoal? ‘Bora colaborar?

 

4 Responses to “Aridez de caracterização”

  1. eco de mim Says:

    ah, eu nunca dou pormenores do BI, eu invento uma vida totalmente nova a meu respeito! 😉 eh eh!

  2. vitoria Says:

    Sou uma mulher quase madura,nascida num continente,fiz a vida num outro e estou a curar-me neste…
    Sou mãe e filha ,o que para mim é o k dá cor a minha vida
    Fui prof ,mas graças a Deus libertei-me dessa enorme responsa/.
    Sou um ser humano aberto ao conhecimento,a novidade e gosto de pessoas e flores.
    Sou uma internauta por solidao escolhida e adquirida.
    Como vcs gosto de compartilhar ereceber,nem k seja só assim….beijinhos a todos…

  3. jacky Says:

    E inventas muito bem 🙂 Eco! Adorei a tua última história!

    Vitória, gostei da tua caracterização fértil em palavras! Obrigada

  4. eeeemaaaaaa Says:

    FAZ-ME LEMBRAR NO PETIT PRINCE….


Deixe uma Resposta

