Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Disneyland Paris 28/07/2006

Filed under: France,turismo — jacky @ 4:26 pm

Como sabem, fui à Disneyland durante a minha estadia em Paris. Comprámos um bilhete para 3 dias (não consecutivos) que davam entrada para o Disneyland Park e os Walt Disney Studios. Daqui a uns dias escrevo um post com algumas dicas para visitar ambos os parques. A cena mais caricata foi quando perguntámos a um funcionário se havia fatos da Minnie para 14 anos ou para adultos e ele perguntou para quem era. Quando eu disse que era para mim, ele não conseguiu disfarçar o espanto e estava a ver que tinha de lhe fechar a boca para não entrar nenhuma mosca. Depois, para ele não pensar que era maluquinha, tive de lhe explicar que em Portugal festeja-se o carnaval e que era por esse motivo que queria comprar o fato. Porque sim, se fosse uma figura da Disney, não gostava de ser princesa, preferia de longe ser a namorada do Mickey. E vocês?

Autógrafo da Minnie

 

7 Responses to “Disneyland Paris”

  1. eco de mim Says:

    há uma canção q diz “leva-me contigoooo”… mas suponho q agr é demasiado tarde!😉

  2. mtmzk Says:

    Ahahahah, muito bom.
    A Minnie desta foto, lá na Disney francesa parece ser bem mais legal que a da Califórnia. Ela sempre estava com aquela cara de sempre…😦

  3. Alegrão Says:

    EU! EU É QUE SOU O MICKEY!!!
    Beijinho

  4. jacky Says:

    Bem, se eu pudesse eco, levava toda a gente comigo para a Disneyland aquilo lá é tão giro!

    mtmzk, esta minnie é dos estúdios disney em Marne la Vallée, perto de paris🙂 tem um ar mais hollywoodiano que a do parque disney!

    Ah és? ora prova lá isso?!

  5. umpontoazul Says:

    Que gira foto!O modelo estava muito janota! Bjs🙂

  6. LODES Says:

    NUNCA LÁ FUI!!!

  7. cinha Says:

    minie ola eu sou a cinha.eu gostava de ter uma opurtonidade para te conhecer.es muito krida.muitos beijinhos.cinha.


Deixe uma Resposta

