Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Buááá 28/06/2006

Filed under: jacky — jacky @ 8:16 am

Estou com uma enxaqueca persistente há 3 dias😥 . Já não sei mais que fazer para que passe. É derivada do meu estado de felicidade por ser mulher🙄 e da sinusite. Alguém tem algum remédio milagroso que queira partilhar comigo? É que já propus oferecer a enxa- a alguém para ficar só com a -queca,:mrgreen: mas não arranjei voluntários…😦

 

9 Responses to “Buááá”

  1. LOL, estou chocada🙄 andas muito saida da casca Jacky Maria😉

    Queria ajudar e dar-te uma dica para um remédio milagroso, mas enxaqueca é coisa que ainda não tenho (felizmente). As melhoras querida. Kisses

  2. umpontoazul Says:

    Estou solidária contigo…pois estou de neurose de “pré-feliz por ser mulher”!😉 mas manda-me lá a “enxa” e fica com a “q…”🙂🙂

  3. Zita Says:

    Experimenta Pansorbe 1000 costuma resultar.
    Beijinhos e melhoras!
    No meu caso preciso urgentemente de uma mezinha para o mau humor.

  4. wind Says:

    Toma avamigran.

  5. kleverson Says:

    Viva cada dia mais o lado bom do ser mulher e sobreviva ao lado ruim. Melhoras e um abraço.

  6. maria arvore Says:

    Comigo só resulta avamigran ou o migralev :)que voltou a ser vendido :)(e não tenho quota nas farmacêuticas )

  7. uxka Says:

    Se forem recorrentes, acunpuntura. Conheço diversas “vítimas” que o fizeram e ao fim de poucos meses disseram adeus às enxa. Quanto às quecas, presumo que passaram a ser mais frequentes e satisfatórias… sei lá eu. As melhoras

  8. Tania Says:

    Bemmm, basta uma moça desaparecer por uns tempos e todos mudam de morada e tudo.. Bem, q seja tudo para melhor! Um beijo Jacky

  9. catarinia Says:

    Como te compreendo… Por acaso enxaqueca deve ser a única coisa que não me afecta. Quanto ao resto, a única coisa que resulta comigo, é esperar que passe.😦
    Beijinhos solidários e desejos de melhoras!


Deixe uma Resposta

