Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Futuro… 25/05/2006

Filed under: família — jacky @ 5:29 pm

Mário: – Sabes o que o G. disse ao A. quando estavam a jogar futebol?

Jacky: – Não?🙄

Mário: – Ó meu grande boi, dá-me já a bola ó filho da p***.

Jacky: – Que miúdo tão bem educado…

Inês: – Pois é, ele quase em todas as frases diz asneiras e nós as raparigas estamos a dizer piiiiiiiiiiiiiiiii.

Mário e Inês: – E ele ainda diz &$£ e $#&§ e ainda &%£§ sabes o que é que ele quer ser quando for grande? (é preciso explicar que G. anda no 4º ano, tem 10 anos e, além de dizer palavrões frase sim frase sim, responde torto à professora e não respeita ninguém)

Jacky: – Animal? (era coerente dado o contexto, sem querer insultar ninguém…)

Mário e Inês: – Hahahahahahahahahaha! Ó mamã! Hahahahaha! Ó Jacky Hehehehe agora é que fizeste rir…

Preocupante, não é?

 

3 Responses to “Futuro…”

  1. wind Says:

    Gargalhadas😀

  2. luis Says:

    Sempre divertidos, estes apontamentos. Fiquei a pensar qual seria a profissão mais adequada ao perfil. Rindo aqui.

    Beijinhos

  3. jacky Says:

    Pois nem eu fiquei a saber… mas vou perguntar… Afinal, queria ser como o João. E eu perguntei: Como é o João? Resposta: é o palhaço da turma!

    Bem coitados dos palhaços😉


Deixe uma Resposta

