Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Que personagem do Sexo e a Cidade és tu? 25/03/2006

Filed under: televisão,testes — jacky @ 3:43 pm

Sempre gostei de ver esta série mas não seguia muito por causa das horas indecentes a que passava na TV! Pode ser que um dia desses compre os DVDs das séries para me pôr em dia. Já tinha feito o teste antes em Inglês e deu-me o mesmo!

Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração.

 

16 Responses to “Que personagem do Sexo e a Cidade és tu?”

  1. Kyia Says:

    Eu também sou!😀

    Beijito***

  2. Kyia Says:

    Ups… comi metade do comentário!

    Então é assim:

    “Eu também sou!😀

    E tirando um pouco o compromisso (quando este corta as minhas asas), e só o compromisso, nessa situação, posso dizer que o resultado até tem a ver comigo!😀

    Beijito***”

    Assim, sim!😀

  3. wind Says:

    Você é Carrie:

    Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração.
    Dá a todas o mesmo? lololol

  4. Anonymous Says:

    oh…se eu soubesse que dava a todas o mesmo tinha lido primeiro os comentários…lol

  5. jacky Says:

    Pois assim não tem piada nenhuma, dar tudo igual😉

  6. fgs Says:

    Pronto… Não te queixes mais! A mim deu-me a Samantha.

  7. jacky Says:

    Prontuuus, agora fico mais descansada😉

  8. patrícia Says:

    nao, nao da o mesmo a todas!lol a mim deu-me a miranda! e tem muito a ver kmg!! diz o seguinte:

    “Você é Miranda:
    Você tem um espírito independente e proclama alto e bom som que o amor não é prioridade – o que não deixa de ser verdade, mas esconde também algum medo de ficar só.
    É muito opinativa e mesmo sarcástica.”

    beijokas***

  9. Andreia Says:

    A mim deu me carrie mas eu identifico-me mais com a miranda!

    Nao e indecente as horas a que agr dao sexo e a cidade na sic?????

  10. Juana Says:

    Hey ! Ahmm .. n vos conheço mas andava a procura d coizas sobre o sexo e a cidade pois vi a serie esta semana toda e voltei a viciar , mas como agora estou em caza com os meus pais n novo ja n posso ver .. enfim, fui a procura do teste e tmbm fiz . Deu-me a carrie ! lol

    BessitoO*

    (^^.)

  11. Daniela Says:

    Pois a mim ñ me deu a miranda nem nenhuma delas….deu me o Stanford, o amigo gay….e disse assim:

    Você é Stanford, o amigo gay:
    Você é sofisticada e amante de festas.
    Vive perfeitamente com as suas diferenças e opções de vida. É divertida mas é igualmente um bom ombro amigo.

  12. Daniela Says:

    Ke horror…

  13. Sara Pinho Says:

    Adiram ao Grupo do Sexo e da Cidade no hi5!!! É só entrar no site http://www.hi5.com/friend/group/2341910–..%253A%253A%2BSexo%2Be%2Ba%2BCidade%2B%253A%253A..–front-html e aderir!

    Encontramo-nos lá!

    Beijos a todos!

  14. ana Says:

    algem sabe o nome dos filhos de charlotte??


Deixe uma Resposta

