Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Preservativos II 11/02/2006

Filed under: família — jacky @ 3:18 pm


Lembras-te desta conversa em Fevereiro sobre preservativos?

Esta semana, o filhote voltou à carga!

– Mamã, prometeste-me que me mostravas como se punha um preservativo.
– Ok.
– Quando é que compramos preservativos para meter numa cenoura?
– Não é preciso comprar acho que tenho lá uns em casa fora do prazo.
– Quem te deu os preservativos?!!!
– Sei lá.
– Então? Podemos meter agora?
– Está bem, vai lá buscar uma cenoura ao frigorífico.
(…)
– Ó mamã, que nojo, isto é viscoso.
– Tem que ter lubrificante, senão magoa.
– Yuk…
– Pronto, estás contente?
– Ó mamã…
– Olha, eu não tenho pila. Ok? Perguntas ao teu pai que é a melhor pessoa para te explicar como é que funcionam as coisas…(Porque é que tem que me perguntar sempre a mim? Fica aqui a fotografia para a posteridade…)

 

12 Responses to “Preservativos II”

  1. wind Says:

    Gargalhadas. Ele é demais:-)

  2. lobices Says:

    …lol…um beijinho

  3. contradicoes Says:

    Oh Jaky logo havias de escolher a cenoura
    para exemplificar o uso do dito. Julgo muito importante esclarecer os filhos sobre estas e outras matérias sem estar à espera das pedagogias na escola. Eduquei
    os meus filhos sempre com o cabal esclarecimento e dei-me bem como o procedimento. Um beijinho do Raul

  4. Dani Birgel Says:

    Olá…Acho muito importante haver um canal aberto entre pais e filhos principalmente no que tange moldar a educação sexual dos bambinos.
    E isso é algo q deve ser feito pelo pai e mãe conjuntamente…não há nenhum tabu em orientar os filhos sobre coisas tão naturais como o sexo.

  5. Clitie Says:

    Minha amiga o que eu me ri!!LOL

    Bjks e bom fim de semana.

  6. Sonia Says:

    ehehehe
    :))) achei um piadão a este post!!!

  7. Starmoon Says:

    Sem comentários…LOL

    Beijinhos

  8. jacky Says:

    é assim, eu respondo sempre às perguntas do filhote, só nao respondo mesmo se nao souber e procuro saber… só que eu nao era a melhor pessoa para lhe ensinar a enfiar preservativos em cenouras… daí dizer-lhe para perguntar ao pai O_ó

    Mas que foi um momento engraçado, foi 😀

  9. Marketeer Says:

    Conhece a cidade alentejana de Vendas Novas? A Geração VN vem convidar todos os visitantes deste blog a passar por lá! É só clicar no link! Até já!

  10. Gotinha Says:

    Está um post delicioso!
    Bom domingo!!

  11. Atlantys Says:

    Uma banana ia mais a jeito digo eu lolololol

  12. jacky Says:

    Bigada Gotinha!

    Bem, olha a cenoura foi a primeira coisa que me lembrei, além de que as bananas da Madeira também não primam pelo tamanho! loooooooool 😉


Deixe uma Resposta

