Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

29. Longitude 12/12/2005

Filed under: haikus da jacky — jacky @ 2:55 pm

Que fazer sem ti?
Se em tua ausência
O tempo se morre…

jacky (12.12.2005)

Este haiku passa a ser o 29 porque só agora é que me dei conta que saltei o 26 e o 29 e repeti o 71. Um deles passou a ser 26 e faltava-me um para a numeração ficar correcta.
Esta semana no lirismo minimalista o tema é o prazer ou os prazeres…

 

16 Responses to “29. Longitude”

  1. wind Says:

    Trágico;)

  2. carla Says:

    eu nao fiz o teste pq?

  3. Não consegui fazer o teste, eu tô procurando alguma coisa séria, tipo daquelas mulheres que tem aquelas cartas que prever tudo

  4. Rayane Says:

    Rayane + ygor

  5. Uhuuuu!! 😻😻😻😻😻😻😻😻 98% Amoo💏

  6. Rodrigo Says:

    Urrul o meu de 98℅

  7. gislaine Says:

    meu nome gislaine e o dele eric

  8. lusiana Says:

    Onde faz o teste

  9. rayanne Says:

    Adorei …..gostei disso kkk

  10. kailane Says:

    Aonde eu boto meu nome. mas da pessoa que amo

  11. Mikaelly Dumbrovsky Says:

    Eu te amo

  12. Jessica e Lucas Says:

    Queria saber se combina MSM

  13. Nao fiz ainda mas sera que vai dar 100%

  14. Ana Júlia +João Matheus


Deixe uma Resposta

