Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Não se vê logo quem é? 06/10/2005

Filed under: família — jacky @ 12:20 pm

Na sexta-feira à noite, fui jantar ao Mocho Sentado, um restaurante Brasileiro em Matosinhos com o meu filhote. Juntaram-se alguns alunos da turma de informática que acabou o ano passado. Aguardávamos à porta pela nossa mesa e passámos por uns homens que destoavam lá no meio, pois a maioria das pessoas eram jovens ou grupos.O filhote pergunta-me então:
– Ó mamã, aquele não é o Guilherme Pinto?
E eu, nem aí:
– Quem é o Guilherme Pinto?
– Ó mamã! Aquele que aparece nos cartazes da campanha eleitoral!!!
Olhei de novo para os homens e realmente era o Guilherme Pinto.
– Ah pois é…
– Eu vi logo, mamã!!!

Moral da história?

 

One Response to “Não se vê logo quem é?”

  1. Jairo Says:

    Show de bola.


Deixe uma Resposta

