Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Dormindo… 29/09/2005

Filed under: emoções — jacky @ 8:54 am

Estou com uma soneira… Quem me dera pôr o sono em dia. Um dia desses ainda me junto ao Lisbon Sleepless Club, se aceitarem uma gaiiija do Puarto.
Durmo deitada de lado e em qualquer lado de cama. E tu, dormes bem? Em que posição e de que lado da cama? 🙂


David Hamlet

 

11 Responses to “Dormindo…”

  1. riquita Says:

    durmo bem de qualquer maneira, mas de preferencia de barriga para baixo e do lado esquerdo 🙂

  2. Marian Says:

    Caio a dormir em segundos…
    posiçao: qualquer uma (sou muito variada e flexivel,hahahah!)
    em que lado? atravessada, ocupo tudo… e olha que a cama é grande!
    Tambem adormeço a ver tv se estiver cansada e me deitar ao comprido no sofá! aliás, ha programas que têm um efeito soporifero fulminante em mim 😉

  3. Cientista Says:

    Durmo de lado e, actualmente, no lado da cama que não estiver ocupado pela minha cadela!

  4. Ora bem…durmo em média 4 a 6 horas…1º sono no sofa, 2º sono na cama. Geralmente de papo pró ar…lol

  5. yardbird Says:

    Por cima lol!!!

  6. mfc Says:

    Adormeço de barriga para baixo e com o braço debaixo do travesseiro…

  7. Durmo sempre virada para o lado direito, no canto direito da cama, quase com os joelhos colados ao nariz, numa qualquer nostalgia do tempo dentro do ventre materno… e durmo muito e muito bem, ao verdadeiro estilo “o céu podia abrir-se em dois que eu não notava!”

  8. Cristiana Says:

    Ui! dormir, tão bom!Eu adoro dormir durante a manhã, de televisão ligada, e bem no meio da cama com um monte de almofadas à minha volta!

  9. Loopy Says:

    A mim basta dizer “Bem, vou dormir, boa noite!” e já aterrei a dormir… Abençoado dom!
    eheheh *ão

  10. margaridav Says:

    eu durmo de lado, para o lado direito, mas graças a deus durmo onde puder e onde der jeito. 🙂

  11. jacky Says:

    🙂 É giro saber como é que vocês dormem!!!
    Obrigada riquita, Marian, Cientista, Tozé, yardbird, mfc, Assumida Mente, Cristiana c, Loopy, margarida v

    Beijinhos :)****


Deixe um comentário