Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ai valha-me Deus 18/09/2005

Filed under: televisão — jacky @ 11:12 pm

O_ó Não quero crer que estou a ver a TVI! Mais um programa brilhante de celebridades, desta vez, em ambiente de tropa, onde vai participar o José Castelo Branco!!! Hahahahahaha 😀 Essa foi realmente a piada da rentrée!

 

3 Responses to “ai valha-me Deus”

  1. margaridav Says:

    também andava no zapping e parei para ver, impressionante como é má a nossa televisão.

  2. wind Says:

    Não vo. O que perdi para me rir:)))))

  3. jacky Says:

    Mas que me ri como sei lá quê só de imaginar alguns diálogos entre os concorrentes dentro da caserna, ri-me ri-me!!!
    Beijinho margarida e wind :)*


Deixe uma Resposta

