Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Teste de pureza de beijo? O_ó 05/09/2005

Filed under: testes — jacky @ 2:15 pm
Your Kissing Purity Score: 57% Pure

For you, kissing isn’t a casual thing

Lip to lip action makes your heart sing

Já não sabem mais o que hão-de inventar, só falta mesmo o teste de que cor são as cuecas do gajo que inventou o teste! hehehehe😀

 

14 Responses to “Teste de pureza de beijo? O_ó”

  1. wind Says:

    Your Kissing Purity Score: 80% Pure

    You’ve hardly ever been kissed

    But the kisses you’ve given are very missed

    Gargalhadas:))))

  2. jacky Says:

    Eh lá….🙂

  3. Jessi Says:

    o meu deu 26%
    hehehe
    :S
    legal o teste

  4. jacky Says:

    Há testes bem divertidos, Jessi🙂

  5. como fazer para beijar com apartelho me ajudi

  6. Misterio Says:

    é simples o aparelho nao atrapalha em nada só tome cuidado se ele for por a lingua no aparelho

  7. Debys Says:

    ‘o meu deu 71%, ushuahsuahsuha…..

  8. biba Says:

    O meu deu 57% heee

  9. Dani Says:

    23% Pure
    For you, it’s all kiss and no talk.
    You’re in a permanent lip lock.

    hahaha

  10. NêNa Says:

    75% muito de hora . soy do eua entao no ligue erro di portugues ! bligado . muitu legal teste nao é ?! valeu a pena !

    mary kate

  11. Sara^^..@ Says:

    ahah o meu deu 80 %

    muito porreiro x)

  12. andreia Says:

    66% de pureza (pegou.. pegou..?)
    estranho hahahaha ooi eu não ri

  13. Berry Says:

    haha muito legal o meu deu 80%
    sugoiii \o/


Os comentários estão fechados.