Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Título por haver, Ana Luísa Amaral 04/08/2005

Filed under: poemas de amor — jacky @ 5:00 pm


Maria Taglienti

No meu poema ficaste
de pernas para
o ar
(mas também eu
já estive tantas vezes)

Por entre versos vejo-te as mãos
no chão
do meu poema
e os pés tocando o título
(a haver quando eu
quiser)

Enquanto o meu desejo assim serás:
incómodo estatuto:
preciso de escrever-te
do avesso
para te amar em excesso

 

4 Responses to “Título por haver, Ana Luísa Amaral”

  1. wind Says:

    Engraçado:)

  2. jacky Says:

    🙂 os teus são mais bonitos, mas gostei deste

  3. rmc Says:

    Oralidades é em si própria uma expressão sugestiva 😀

  4. jacky Says:

    sim, mas enganaste-te na posta rmc ;D


Os comentários estão fechados.