Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

44. chuva 30/06/2005

Filed under: haikus da jacky — jacky @ 12:32 am

Chovem nos meus olhos
mágoas passadas, perdidas
ainda em mim…

jacky (30.06.05)

 

8 Responses to “44. chuva”

  1. JB Ferreira da Silva Says:

    Olá Amiga

    Fou um prazer estarmos todos juntos no almoço blogosférico do passado 25 de Junho.

    Obrigado pelo teu comentário à minha iniciação como bloguista.

    Queria dizer-te que alterei o nome do blog para Crónicas dos Tempos Passados pois achei que o Solitário não se aplica á minha maneira de ser. Embora viva físicamente só, não vivo emocionalmente só.

    E como não quero entrar em depressões, danço e brinco com pessoas que eu sinta alguma indentificação.

    Espero que a poesia que aqui escreves se torne mais alegre, pois não vale a pena chorarmos o passado e devemos viver o presente e ter a esperança de um melhor futuro.

    Beijo

  2. um ponto azul Says:

    Andas a adivinhar o tempo agora ?!Bjs 🙂

  3. wind Says:

    Bonito, mas algo melancólico. Beijos:)

  4. Fernando Says:

    A chuva seca
    As magoas passam
    E eu não te perco

  5. maker Says:

    Fez-me sorrir.

    🙂

  6. frog Says:

    Jacky, Obrigado pela tua gentileza.

    Um beijinho

  7. carago Says:

    Sabes o que és?
    Uma brisa refrescante,
    é isso que és.

  8. jacky Says:

    Olá Zé, bem-vindo ao amorizade. Fizeste bem em mudar o nome do teu blogue 🙂 Mas sabes nem tudo o que se escreve se refere a nós próprios e podem reflectir experiências ou observações que fazemos… Um beijinho

    Ando, ponto azul 😉

    Melancólico ou até triste, wind

    Nada se perde e tudo se transforma, Fernando

    Pois, maker, a mesma simbologia 😉

    De nada frog, obrigada pela tua visita 🙂

    Ó carago, fizeste um haiku a rimar! 😀


Os comentários estão fechados.