Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Le droit à l’erreur, Amel Bent 27/04/2005

Filed under: canções de amor,France — jacky @ 12:49 pm

Je ne marche plus droit.
Je fais n’importe quoi.
J’ai devant moi un mur qui m’empêche d’avancer.
Le réveil est brutal.
Les nuits baignées de larmes.
Et je suis la coupable à condamner.

J’ai perdu la direction et le sens.
Je ne sais pas tenir la distance.

{Refrão}
Je croyais tout savoir de nous.
Être arrivée jusqu’au bout.
Et tenir si bien le coup.
Je croyais tout savoir de moi.
Mais y a tellement de choses qu’on ne sait pas.
Comme toi!

Et je prétendais tout savoir.
Me voilà dans le noir.
Et mes yeux ne me servent aujourd’hui qu’à pleurer.
Est ce que tu peux entendre?
Est ce que tu peux comprendre?
Et faire le pas qui peut nous rapprocher.

J’ai perdu la direction et le sens.
Je ne sais pas tenir la distance.

{Refrão}

Est-ce que mes regrets peuvent suffire,
Effacer le mal des mots qu’on peut dire,
Et me redonner des couleurs?
Est ce que mon amour peut suffire
Et qu’un jour enfin tu pourras m’offrir
Et qu’un jour enfin tu pourras m’offrir
Le droit à l’erreur?

Gosto de canções francesas. Estão-me na alma. Esta ouvi-a há pouco na MCM e gostei bastante. É pena que as canções francesas, em Portugal, passem tão despercebidas…

 

4 Responses to “Le droit à l’erreur, Amel Bent”

  1. lua Says:

    Bolas,sinto-me indecente,para aqui a ler coisas tão lindas e até parece que não gosto!
    Gosto muito e…mas …hoje estou num dia …não sei onde meti as palavras,juro que as tinha aqui…queres ver que estou apaixonada?adivinho por quem…não me surpreendo!Desculpa hoje estou egoista,não costumo…beijinho grande.

  2. jacky Says:

    Não tens que te sentir indecente, lua, os blogues são públicos e feitos para se partilharem. Se fossem para serem privados, estavam algures fechados num texto em word…
    Conta lá por quem estás apaixonada? 🙂
    Beijinhos

  3. MIRIAM MARTA PINHEIRO Says:

    OLA GOSTO MUITO DE TI,VEIJO TODOS OS DIAS NA TELEVISÃO EU GOSTAVA DE ESTAR COMTIGO SEMPRE

  4. Joana Says:

    cantas mt bem, tenho os teus CD’s todos
    gosto mt da tua musica “ma philosophi” xau bjs mt fofos


Os comentários estão fechados.