Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

abc verbal do enamoramento 28/11/2004

Filed under: abecedários — jacky @ 11:47 am


Love, by Gustav Klimt

Abc verbal do enamoramento elaborado por Ana, Fernando, In-perfeita e Jacky.

Amar-te simplesmente sem máscaras.

Beijar todos os milímetros da tua pele.

Cantar aos ventos a minha felicidade.

Desejar-te ardentemente.

Enamorar-me das tuas palavras.

Gostar de sentir os teus braços à minha volta.

Honrar-te todos os dias porque te admiro.

Iluminar cada um dos teus dias com um sorriso.

Jubilar estes dias felizes.

L

Mimar-te com todos aqueles petiscos que tu gostas.

Namorar contigo cinco minutos que sejam.

O

Passearmos juntos de invisíveis mãos dadas.

Querer estar contigo mais do que com qualquer pessoa.

Rir contigo porque o Humor une e a Indiferença não.

S

T

Unir-me a ti e a mais ninguém.

V

X

Z

Que verbos faltarão a este abc do enamoramento?

 

4 Responses to “abc verbal do enamoramento”

  1. In Perfeita Says:

    I – Iluminar cada um dos teus dias com um sorriso!

  2. Fernando Says:

    Tenho uma excelente ideia para o F, mas terias que pôr uma bolinha no canto superior esquerdo do post…

  3. Ana Says:

    G … Gostar de sentir os teus braços à minha volta.

  4. jacky Says:

    🙂 obrigada pelas participações, In-perfeita, Fernando e Ana, de bolinha à esquerda ou não… 😀


Os comentários estão fechados.