Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Enfeites de Natal 19/10/2007

Filed under: Natal — jacky @ 11:25 am

Ando entusiasmadíssima a fazer enfeites de Natal. Inscrevi-me em várias trocas de enfeites. Uma é no swap-bot e os enfeites têm de ser feitos artesanalmente na sua maioria em preto. No flick’r, inscrevi-me num grupo de enfeites cor-de-rosa e noutro grupo enfeites em tecido.

No grupo caixinha de surpresas, combinámos 4 meninas (eu incluída) fazermos 3 enfeites de Natal que caibam numa caixa de fósforos (e eu fiz logo batota porque comprei logo caixas grandes – muhahahaha) e enfeitar também a própria caixa com motivos natalícios. Depois, quando tudo estiver pronto, ficámos de nos encontrar as 4 e fazemos as trocas! Acho que vai ser uma experiência muito interessante e enriquecedora para as 4 :)

Para já ando a fazer experiências. Não ficaram grande coisa mas são só as primeiras experiências!

Comprei alguns enfeites para me inspirar na papelaria papélia no Porto.

Ontem, fui ao Ikea e fiquei maluca com as coisas lindas que por lá há. Se tiverem gosto pelas decorações natalícias, passem por lá :)

 

10 Responses to “Enfeites de Natal”

  1. gitas Says:

    Tens mesmo jeito :)

  2. A. Jorge Says:

    Voltei! Já tinha saudades vossas!
    Vejo que o espirito de Natal já está no ar!
    Que bom!

    Abraço

    Jorge

    http://vagabundices.wordpress.com/

  3. Já o Natal, Jacky?

    Que pressa hein! :)

    Beijos

  4. floreca Says:

    Eu fui ao Ikea no fds passado.

    Enfeites de Natal já há muitos por lá, é verdade.

    Estranho foi vê-los num dia de tanto calor, com as pessoas vestidas com roupa de Verão… Árvores de Natal e blusas de alcinhas não combinam!

  5. nana Says:

    Vou lá espreitar assim que tiver oportunidade!! ;)
    boa dica!

  6. jacky Says:

    Já fiz uns bem mais bonitos mas como não vos quero chagar com as minhas criações, posto depois.
    Beijinhos

  7. Silvia Says:

    Hum, hum, gostei da ideia sim! Ainda ando a pensar o que irei fazer….ainda acabo por comprar tudo feito ;) ;-) wink

  8. jacky Says:

    nem penses! :P

  9. Tê Decor Says:

    Olá Jacky..procurando por enfeites de Natal encontrei tua página..adorei a caixa de fósforos..parabéns..visite nosso blog http://www.aleartetedecor.blogspot.com/ beijinho..Tereza

  10. jacky Says:

    Obrigada TÊ, vou já espreitar :)


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 60 outros seguidores