Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra T 29/05/2007

Filed under: abecedários,qualidades e defeitos — jacky @ 6:29 pm

Bem, o T está de telha :lol:

T de Ternurento, tímido, tolerante, teimoso, triste, taciturno…

 

60 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra T”

  1. Dária Diz:

    tanso, tolo, tendencioso…

  2. taralhoca Diz:

    tró-ló-ló

  3. ana maria Diz:

    procure fazer este blugger, bem tomantico, com mensagens de amor bem quente.E o que quer dizer este sitio?

  4. cris Diz:

    tranquilho/a

  5. teresa Diz:

    tatarelho
    toto

  6. elvis Diz:

    letras chinesas

  7. EDLAINE Diz:

    tonto-tenebroso-timido-tagarela-:)

  8. karine Diz:

    tagarela

  9. tania354 Diz:

    OIIIIIIIIII EU KERIA SABER QUALS SAO OS EFEITOS DA LETRA T

  10. tayna Diz:

    eu odiei eses desenhos…….

  11. ola kerem faxer sexo comigo ãããã

  12. FLAvio Diz:

    t;;;;; timao MENGOOOOOO!!

  13. FLAvio Diz:

    na boa,

    xupzz;;

  14. Juninho Diz:

    Você tem razão, César!

  15. Samanta Diz:

    que time lindoo ^^

  16. Matheus Diz:

    Tesão :D

  17. Oii Diz:

    BURRO

  18. leura Diz:

    temperamental *–*

  19. biaaa Diz:

    talentoso !!!!1

  20. joaninha Diz:

    tenciosa

  21. daiane Diz:

    ternura

  22. Pedro Lima Diz:

    TAPADA seus merda

  23. Pedro Lima Diz:

    eu amo a olivia e quero ela pra mim

  24. Marquezan Diz:

    oi eu sou uma bixinha do ceara e gosto de dar meu rabinho
    pareço um indio e gosto de fazer porcarias com gordos e negros bem dotados favor anotar meu cel82130721

  25. Stênio Cigano Diz:

    TUDO SUSSA EU SOU A BIXA DO CEARA gosto de brincar com minhas cartinhas sedutoras ^^
    venham conferir kkkkk

  26. Pedro Silva Diz:

    danço free step uso calça coladinha e tenis com a cor do arco iris

  27. victor hugo Diz:

    eu tbm gosto de dar meu rabiiiinho

  28. Puta Diz:

    Seus MERDAAAAS !!!!!!
    IDIOTAAS.,

  29. Luuh Diz:

    Talentosa

  30. Mikaeli Diz:

    Talentoso, tolo,

  31. legal Diz:

    Seus noob!

  32. thais Diz:

    amei seus exemplos de qualidades e defeitos com a letra t pq tem tudo a ver comigo vou começar a entrar todos os dias

  33. thais Diz:

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. thami Diz:

    teimosa

  35. Lulu Diz:

    defeitos com as letras-
    T,F,E,I,O,A,Z

  36. giovanna cristina Diz:

    defeitos e qualidades com a letra a .primeiro as qualidades amorosa amiga agitada…e com os defeitos asarada e atrapalhada sooooo essas que eu seiiiiiiiiiiiiiiiii :0.dexa pra la :).xau

  37. giovanna cristina Diz:

    eu vou falar do defeito e qualidades da letra a.Primeiro as qualidades.Amorosa amiga agitada… eas qualidades azarada e atrasada sÒOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essaaaaaaas??? :(. dexa :) xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  38. giovanna cristina Diz:

    gostei da ideia desse saite :)

  39. Isadora Catarina Diz:

    Preciso de uma qualidade com a letra T.

  40. gabryell Diz:

    tenso

  41. vc n fala nada sobre letra t de um adjetivos , so bobeira podiam falar sobre um adjetivos bom e ruim

  42. quero conhecer alguem…
    de 15 a 20 anos…eu tenho 15…
    sou Funkeira..n° 039-91906962

  43. tayslan Diz:

    um eleogio com a letra T

  44. emanuelly Diz:

    toalha,trouxa,tatuagem,tagarelo…….

  45. vitoria Diz:

    :ideia: talentosa

  46. Danginho150@hotmail.com Diz:

    Tatu trato tranquilo time merda medo e etc kkkkk vcs sao a 5º palavra que eu disse

  47. Para o nome GIOVANNA


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 56 outros seguidores