Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra R 29/05/2007

Filed under: abecedários,qualidades e defeitos — jacky @ 6:25 pm

O R também tem muitos…

R de rancoroso, racional, resmungão, romântico, ranhoso, risonho, rabugento…

 

157 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra R”

  1. Dária Says:

    refilão, “rafeiro”, recto, renitente…

  2. Rafaela Says:

    meu name eh Rafaela,tenho 12 harbor. minha familiar eh all R minha mae,pai & irma. & beautiful but eh even. *

  3. Dulce Says:

    Realista =D
    bjOzzz*

  4. EDLAINE Says:

    romantica-rancorosa-ridicula-rude-risonha-respeitosa

  5. Júlia Says:

    risonha,raquetona

  6. Juninho Says:

    Ninguém perguntou Rafaela. Estamos interessados em adjetivos, substantivos que tanto podem elogiar alguém como também podem descartá-los como seres humanos, assim como eu te considero. Ah! A letra é “R” …
    Defeitos: Rabugenta, ratasana, réptil
    Qualidades: Respeitoso, Respeitado.
    Rafa, eh brincadeira, tá bom! Apenas estou zuando hoje porque tive hoje um dia espetacular, um dia eufórico.
    Desculpe qualquer coisa!

  7. helen Says:

    raro, rico

  8. bia Says:

    rato ,

  9. Helena Says:

    Radiante! ;)

  10. jhuly Says:

    romantico,risonho,radiante realista….bjosss

  11. jhuly Says:

    ei gente linda diz ai com N por favor…

  12. jhenny Says:

    Raivosa é rosinha

  13. Juninho meu filho vai te catar meu filho. não fala assim com a menina rafaela, seu mal educado, vai toma no cú.

  14. breenda Says:

    o gente me ajuda aííííííííííííííí

  15. leila bertolini Says:

    realista e Real!!
    adoooooooro ;)

  16. Gabi Says:

    kkkk …

    Tá Num Climão Em Junim?

    Todo Mundo ti levando pro buraco,rsrs

    Coitadinha Da Rafinha …\o/

  17. my name is larissa Says:

    rudca, risonha,

  18. Rui Liao Says:

    Radical ;)

  19. hector Says:

    rato rei porra caralho etc

  20. julia Says:

    rigoroso ronaldo romantico ronaldo risonho ronaldo rudi ronaldo etc.. ronaldo

  21. Heloisa Says:

    pedRo,

  22. robson Says:

    oi eu so o robson euh so muto legal…

  23. camiiiiii Says:

    bem legaais as qualidades qe vcs escreveram (:
    haha

  24. ana Says:

    risonhaaaaaaaaaaaaaaa

  25. olololol Says:

    mrgreen oi

  26. Viih Says:

    Racional, radical, ridícula(o), risonha(o), rude, rabugenta(o) e assim por diante, essa letra tem uma infinidade de adjetivos, tanto positivos quanto negativos!

  27. ana beatriz Says:

    Obrigada !!

  28. mariella Says:

    RESPONSAVEL

  29. Laiis Says:

    Roedor (a)
    Risonho (a)
    responsável
    ridículo (a)
    resmungão
    raridade

    aa.. os outros já foram falados… espero q ajude

  30. Laiis Says:

    oo juninho isso é coisa q se diz pra menina!!?!!?!!

  31. Laiis Says:

    aii o meu bonequinho é o + fofo e lidinhoo…é um ♥
    (to pirada, não liga naum)

  32. Mãe da Rafaela Says:

    Rafaela vai dormi e para de escreve baboseira até parece q foi essa a educação q eu t dei vc vai levar uma tunda menina caminha pra cama ligeirooo.

  33. Tati Says:

    Elogios com as letras N-F-X-E, alguem sabe ?

  34. tula Says:

    risonhaaaaaa

  35. Máàh Carvalho Says:

    TANK YOU

  36. Carla Says:

    com a letra r RADICAL É UMA PALAVRA LECAL

  37. Carla Says:

    Espero que ajude mesmo esta palavra com a letra A AMOROSA espero que ajude bastante so deus sabe é uma mão nah roda mesmoo rsrs voc esta fasendo um acrostico e derrepentevai pesquisar e por sorte acha este site esta palavra espero que ajude muito mesmo rsrs kkkk’

  38. cristiane Says:

    radiante respeitosa e etc espero que ajude vai tomar ni seu cú seu vacilão

  39. aline Says:

    não achei a letra que eu queria sinto muito

  40. Nicole Says:

    ai gente juninho flo de brincadeira desencana
    adjetivos com R
    Rabugento Risonho Realista Radiante Resmungão Romântico Respeitoso Radical
    com N
    Nobre
    só sei esse
    bjooos pessoal

  41. livia Says:

    Resistente

  42. browa Says:

    :Twisted

  43. browa Says:

    :twisted * Fail ‘-‘

  44. browa Says:

    :evil >:( ‘ This Website was terrible

  45. Ariana Says:

    alguém pode me dizer palavras formadas com as letras: R O M A
    *pode repetir as letras só não pode acrescentar novas letras.

  46. Não interessa Says:

    MORA, ROMA, AMOR e OMAR (todo mundo odeia o chris adoroo)

  47. Não interessa Says:

    AMOR, ROMA, MORA e OMAR (Todo mundo odeia o Chris: adoroo)

  48. gaby Says:

    credo qe tanto de palavroes gente parem com isso…..

  49. sexyhotinyoumother Says:

    Rabuda

  50. Helen Says:

    mora, roma, amor, aroma, morar, marrom, amaro…

  51. raynna Says:

    é demais esse site é otimo eu sempre vou vim aqui :-) :)

  52. Raquel Says:

    resistente
    ridícula
    rapper!

  53. Lady Loka Says:

    rústica raquítica rigorosa risonha rambacatchom

  54. Nicole Says:

    Rabo-de-saia, Rábula, Racismo, Radiante, Rainha, Rei, Raivoso, Rancheiro, Ranzinza, Ranheta, Rápido, Rapaz, Ridículo…
    Espero que ajude…

  55. Nanda cat Says:

    FALA SÉRIO MEU…
    vcs não tem oque fazer não é???..

    …então…VÃO SE FERRAR CARALHO…….

    EU QUERO PAAALAAAAAVRAAAAS COM A LETRA RRRRRRR!!!!SEUS RIDICULOS RIDIOTAS RIBESTADOS…

    desculpa aii glr…brincadeirinha;)
    vlw beiijooos

  56. #Renatynha Says:

    vou te falare uma coisa,seis sao tud um bando d idiotas q ficam com bobeira, pq q vcs nao vao ler um livro ?
    kkkkkkkkkkkkkkkk))) zoeira….
    adoreiiiii mesmo a pag. e vou t falar…… sao tudo ph#d@§
    bjus #euaqqie’

  57. gabi Says:

    rídicula

  58. gabi Says:

    romantica
    respeitosa

  59. lara Says:

    olha aqui seus burros vcs podem muito bem tirar esses defeitos e qualidades da cabeça de vcs.
    todos vcs são um bando de idiotas,ridiculos.já eu sou linda,maravilhosa e tudo de bom.
    quero que todos vcs morram ,por que vcs são horriveis,feios,chatos,nojentos e tudo de ruin .
    quero que todos vcs leiam esse comentário ,por que estou falando mal de todos vcs kkkkk
    sou muito malvada hahahahahhahah e vingativa kkkkkk morram todos kkkkkkkkkkk

  60. lara Says:

    tem alguém ai querendo tranzar ?eu to com muita vontadee !!!pode ser homem e mulher ou os dois no mesmo tempo!!!!!

  61. lara Says:

    rica, ridicula,romântica,rabugenta,radiante,risonha,responsável,ta bom pra vcs seus burros ,seus merdas !!!!!hahahaha

  62. lara Says:

    todos vcs são ridiiculos kkkkkkkkkkk imbecis,pateticos,horriveis!!!!morram!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkhahahhahaha

  63. lara Says:

    eii por que ninguém me respondee ??tão com medinho de brigar kkkkkk

  64. lara Says:

    são um bando de fracotes

  65. lara Says:

    todos vcs são um bando de fracotes !!!!!!kkkk vcs tem medo de mim .sou muito malvada !kkkk

  66. lara Says:

    eaí vão encarar ?

  67. lara Says:

    hahahahahhaha

  68. lara Says:

    fracooooootes !!kk

  69. Re Says:

    Ta doida é?

  70. Re Says:

    Bem que eu vi um pessoal de um manicômio procurando uma louca, desbocada.. que havia fugido…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahahahahahahrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrshehehehehehehehehehehe.. eu me divirto com essas idiotas…

  71. Mãe de Iara Says:

    Minha filha se entregue é melhor…

  72. stephanie Says:

    ridiculossssssssssss………………..

  73. vivianee' Says:

    Rainha , Roca , Rosaa , Reei’

  74. Hacker Says:

    o povo nao respeita o Blog bando d jente q nao saber usar a internet por isso que acaba si ferando muito ai no mundo virtual esse blog foi feito para descoberta d novos conhecimentos nao para brincadeira quer zuar vai para uma das salas d bati papo que tem porai poxa fica no blog das pessoas fazendo bacunsa e conserteza a dona ou o dono do blog deve esta si achando por ter esses comenta-rios ridículos ai ne mais a verdade msm foi dita aki nesse comentario agora as 00:00 do terceiro dia d 2012 que vcs leiao esse comenta rio e depois entre nos blogs das pessoas e comecem a comenta oq tem a ver com o blog blz eu nao sou inimigo da internet por issso deixo esse comenta rio para que um dia ela possa ser usada com mais seriedade que sem ela ajente nao viveria tao bem enntao vamos ser mais adultos quando nois abrimos os nossos pc jae pessoal obs: eu sou um Hacker e posso escluir com facilidade esse blog e o seus perfil nas redes sociais ex: orkut msn fece twi etc e o d todos que comentou o seu blog que fico orivel mais oq vale é a intenção tchal a todos e que deus o protejam

  75. rafael Says:

    alguem sabe algum nome para as gostosas com a letra r?

  76. rafael Says:

    alguem sabe algum nome ou apelido para as gostosa ki começa com a letra r?

  77. Says:

    ooo tosco não estamos num site de paquera, presta atenção!

    Pessoal tem Relevante tbm..

  78. Daniela Says:

    kkkkkkk podie minha pllavra: hamoroza kkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  79. Giulia Says:

    Rebuscada
    Racional
    Rapida
    Revigorante
    E uma série de palavras R…

  80. Natthy Says:

    Rockeira

  81. Clara Says:

    Ridículo,rigoroso,radiante,risonha,rápida,roceira,roca,roçeira,racional tenho 23 anos e espero ter ajudado vc Rafinha porque eu sou gostosa e sexy amoreeeee

  82. Liany Gil Says:

    Retardada Tbm é Legal! =D

  83. Liany Gil Says:

    Roraima, Rio, Restart!! kkkkkkkkkkkkkk’ tem um Monte mesmo.

  84. Josiane Says:

    Alguém sabe um elogio com a letra J ?

  85. Roberta losano Says:

    Roberta Losano

  86. Carente,amorosa

  87. cléo Says:

    rafoge kkkkkkkkkk ;;
    será que vale essa?

  88. ka Says:

    acho q vale cléo kkkk
    colok isso no acrostico da tua mae ju

  89. juh Says:

    nao encontrei muitas qualidades entao vo colok essa mesmo valeu a dica kkkkk

  90. nao tem nada da bom aqui nao presta e um lixo esse saite

  91. rafaela Says:

    meu nome é rafaela
    to respirando e so retardada
    sera que vale o meu nome , me respondem se ajudei com as qualidades

  92. mariana da silva ribeiro Says:

    a minha tia chama-se Rita e eu queria fazer um acróstico para ela<3

  93. mariana da silva ribeiro Says:

    ajudam-me?

  94. mariana da silva ribeiro Says:

    por favor alguem me responda.nada ,ningem?

  95. mariana da silva ribeiro Says:

    eu quero anrajar um namorado ,ok?

  96. mariana da silva ribeiro Says:

    rafaela podemos conversar?

  97. mariana da silva ribeiro Says:

    sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim valaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  98. joao Says:

    muito bom

  99. Carolayne Says:

    Relaxado !! Kkk

  100. camily Says:

    coisa chata

  101. KAROLLYNA Says:

    me diz cm a letra A??

  102. SASA Says:

    Oie adorei esse site tem pessoas interessantes e também consegui bastante resultados com as palavras um beijo a todos

  103. geisiane Says:

    oi amei esse saite e tenho palavras com a letra a
    amavel,adoravel,amorosa,adiministrativa,amostrada,aboresida,etc

  104. geisiane Says:

    amei nao esquesao de mim ta beijos a todos vcs

  105. reginaldo Says:

    meu nome é reginaldo ja achei o significado te todas as letras mas nao com a letra g vc poderiam me ajudar…

  106. jhennyfer Says:

    defeitos muitos qualidades ++ ainda

  107. pai do Reginaldo Says:

    reginaldo meu filho G = Gay

  108. Rafaela Says:

    RAINHA- RISONHA – RESPEITOSA- RUDI ___
    RISPIDO-

  109. rogerio Says:

    quem que namora comigo deixe nome en baixo ?

  110. ricardo Says:

    obrigado,me ajudou bastante abraço

  111. Fernanda Says:

    KKKK QUE ISSO JUNINHO COITADA DA MENINA ENFIM R DE RABUGENTO BEIIIJOOOZ

  112. Thaís Says:

    :mrgreen:

  113. Bia Says:

    ridiculo, rude, respeitoso e radiante!!!!!

  114. JULIANE Says:

    RIO RICO ROLIMÃ RONCAR RIR ROTINA

  115. não interessa Says:

    Fugiram totalmente do que era pra falar ¬¬

  116. weslayne Says:

    eu quero com w alguem me ajuda ?

  117. raiane Says:

    ”Eu quero com (R) por favor me ajude??

  118. julio Says:

    galerinha to presisando de uma palavra de qualidade que termine com a letra o e tenha8 letras

  119. Rebeca Says:

    Rainha,rara….

  120. raquel cristina dos santos pacheco Says:

    rei rainha rara redicula rude

  121. carla maria fereiro Says:

    rosinha:D

  122. katrina Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  123. katrina Says:

    conheco alguem que o nome dela comeca com R

  124. Rayana Says:

    Responsável

  125. rafaela camila Says:

    rigido respeitador realenco

  126. rafaela camila Says:

    rigido respeitador realenco recalqui recalcada rata rapariga

  127. Onçinha Says:

    palhaçada gente,,, te contar viu, que bando de idiotas,,, sou a unica normal ´poraki,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  128. Rato de esgoto
    Realista
    Rosinha
    Rude
    Meu REI ou RAINHA…
    kkkkkkk

  129. jessica Says:

    Radiante <3. Beijos pra todos

  130. jessica Says:

    Rainha

  131. Raparigueiro Says:

    R= rapariga
    I= Idiota
    T= Toda
    A= Assada

  132. Rebekinha Says:

    Resolvida Rancorosa Rainha

  133. luana Says:

    ótimo o que esta escrito

  134. Rafinha Says:

    Realeza, Rei, Rainha, Radical, Risos, Rosa, Riqueza, Radiante, Real….
    =D

  135. evelly floriano Says:

    gente ajuda elogios com a letra e

  136. Juca Cannabis Says:

    Acho que as estrelas são sóis pequenos, são tudo, flores, canabis, tudo na vida começa com R, dependendo da circunstacia, por exemplo SuRRa, incrivelmente tem 2 “R”, espero ter ajudado alguém, só que n!

  137. Juca Cannabis Says:

    Vai se fuder Juca Cannabis, vc n sabe de nd! Eu também n mas isso n importa pq sou a msm pessoa!!! So que n

  138. Juca Cannabis Says:

    Para de ser doido Juca!!!!!!!!

  139. Juca Cannabis Says:

    Não a vida eh minha e eu paro quando eu quiser!!!

  140. Mirela Says:

    Romantica Radiante Realista raridade resmungão rica
    Bjos amores amo vo 6

  141. Ruitter Says:

    Reais, Rei, Raça, Reluzente, Revelação, Respeita, Representa, e mais um monte …

  142. romântico , radical … etc. . kkk

  143. Deeh Says:

    #Só Rachooo

  144. Deeh Says:

    R – RESILIENTE= se refere a alguém forte, flexível e que resiste bem às adversidades que encontra pelo caminho.

  145. naya Says:

    obrigada por vcs q comentaram
    e me ajudaram muito, alguns comentarios um pouco bestas
    mas mesmo assim me ajudaram obrigada galera!!!

  146. Luyzza Says:

    Risonha,Romântica resitente Affs nao sei mais rs’

  147. ????? Says:

    ratinha e radiante <3 bijus

  148. sarah carmen Says:

    amei esse site vou visitar mais <3

  149. matheus max Says:

    matheus max dis que nao entedi nada

  150. lara marie Says:

    gente to fazendo crostico da tarefa de casa e botei nome de 5 pessoas eu to sem elogio entao pesquisei unica forma vo procuraralavras tchau!!!

  151. não sabia que esse site era assim mais como entrei néh!!!! e Mariane vc já viu que esse site não é para namorar e nem para arranjar namorado kala essa boka……se que arrumar namorado vai no Badoo ou não conhece tbm kalada menina escrota vc não se toka mesmo néh………………..vc fez escola ou é assim mesmo BURRA agora vem vem vem ordinária (SABE DE NADA INOCENTE) kalada e kalada faça uma imtroxada melhor que te responda em triplo

  152. Moacir Porcino Says:

    Tô pra ver quantas pessoas sem noção, mas ao mesmo tempo divertidas. Dessa forma me ajudaram um pouco por vez. Entrei neste blog a procura de qualidades pessoais e vi muitas palavras que não imaginava que existiam. Até mesmo um hacker que não sabe escrever corretamente. Mas tudo bem, ninguém é perfeito mesmo. E o mundo é dos NERDES. Que eu posso fazer se faço parte desse mundão! Obrigadão a todos.


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 59 outros seguidores