Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Top 5 músicas dançantes para os dias longos 18/04/2007

Filed under: música — jacky @ 12:17 pm

E porque, depois da chuvada de ontem que refrescou as novíssimas flores da Primavera, apetece dançar com este calor e dar as boas-vindas aos dias longos e felizes, let’s dance com uma selecção de videos aqui ao lado no vod pod do meu top 5 de músicas dançantes para os dias longos!

  1. La Camisa Negra – Juanes
  2. La Bomba – King Africa
  3. Lambada – Kaoma
  4. Mutoto – Booka
  5. Macarena – Los del Rio

E tu, qual é o top 5 que mais te faz dançar? Se não tens top 5, conta aqui à cusca qual a música que te entrou no ouvido ultimamente :P

 

9 Responses to “Top 5 músicas dançantes para os dias longos”

  1. marujinho Says:

    Após um longo período sabático o Zecatelhado volta à “Nau”. Ora faça o favor de fazer uma visita à minha “casinha” porque a sua presença é sempre imprescindível.
    Aquele @bração do
    Zecatelhado

    Agora em: http://www.marujinho.wordpress.com

  2. fairyGi Says:

    1- What goes around comes aroun – Justin Timberlake
    2 – Beautiful liar – Shakira e Beyoncê
    3- Candyman – Christina Aguilera
    4 – Tango – Shakira
    5 – Lady Marmalade – Moulin Rouge

    Já sabes que para dançar é comigo!! Adoro muitas mais musicas, mas estas fazem-me sempre mexer!!!

    mil beijinhos

  3. scbmf Says:

    É que não me sai mesmo da cabeça: de manhã à noite – Read My Mind dos The Killers… faz-me dançar que nem uma louca! :D

  4. cc Says:

    Por falar em dançar a ultima musica que me marcou foi esta: Those Dancing Days Are Gone a musica de abertura do novo album da Carlinha Bruni lol, eu para dançar neste momento escolhia a Lambada da quente Kaoma … agora as musicas da nova geração, fairyGi …. ‘give me a break’ não tem ponta por onde se pegue, eu sei que gostos não se discutem mas eu dou por mim a recusar fazer download dessas musicas, mesmo sendo grátis … é que eu nem as dadas as quero lol… Christina Aguilera é uma estérica, Beyoncê é só baton & cu a rebolar e mais nada…

  5. Balbina Says:

    lol aki vão
    as últimas k me fervilham

    Jesse Mccartney – Beautiful Soul
    Christophe Mae – On s’attache
    Mika – Grace Kelly
    Mika – Love Today
    Mika – Billy Brown
    James Morrison – Wonderful world
    James Morrison – You Give Me Somthing

    Ui chega!!!!!!!!1

  6. Priscilla Says:

    1-Don’t Cha – Pussycat Dolls
    2-Hollaback Girl – Gwen Stefani
    3-Be good to Me – Ashley Tisdale
    4-My Humps – The Black Eyed Peas
    5-Hip’s Don’t Lie – Shakira

  7. Wagner Says:

    1- Wala Wala (Vem Habib) – Rouge
    2- My Humps – Black Eyed Peas
    3- Pop – N’Sinc
    4- Extravasa – Claudia Leitte
    5- Chorando se Foi – Ivete Sangalo

  8. PABLO Says:

    Circus-Britney Spears
    Buttons-The pussicat dools
    Stripper friends-Tila tequila
    Candyman-Cristina Aguilera
    Womanizer-Britney Spears

  9. Digo Says:

    Estas músicas é para esquentar a pista, pode ter certeza que do meio da festa em diante ninguém fica parado com elas, pode baixar e gravar os cds
    Quem quiser trocar músicas add meu MSN: digonesta@hotmail.com

    1 – Could You Be Loved – Bob marley
    2 – Don’t Stop ’til You Get Enough – Michael Jackson
    3 – Sex machine – James Brown
    4 – Twist and shout – Beatles
    5 – La Bamba – Los Lobos
    6 – I Will Survive – Gloria Gaynor
    7 – Staying Alive – Bee Gees
    8- Cindy Lauper – Girls Just Want to have Fun
    9 – Piano Negro – Piano Negro
    10 – Sossego – Tim Maia
    11 – Super Freak – Rick James
    13 – Everybody Dance Now – C&C Music Factory
    14 – Baby Dont Forget My Number – Milli Vanilli
    15 – Ice Ice Baby-ko – Vanilla Ice
    16 – Here Comes The Hotstepper – Ini Kamoze
    17 – Gangstas Paradise – Coolio
    18 – In The Summertime – Shaggy
    19 – The Way You Make Me Feel – Michael Jackson
    20 – U Can’t Touch This – MC Hammer
    21 – Pode Vir Quente que eu estou Fervendo – Erasmo Carlos
    22 – Whisky a go go – Roupa Nova
    23 – Reggae Night – Jimmy Cliff
    25 – You Get Me Hot – Jimmy Bo Horne
    26 – Jump Around – House of Pain
    27 – Hip Hop Hooray – Naughty By Nature
    28 – Boombastic – Shaggy
    29 – Hey Oh – Tragedie
    30- killing me sofly – Fugges
    31 – Sorry, Put The Blame On Me – Akon
    32 – Always On Time – Ja Rule feat. Ashanti
    33 – In Da Club – 50 cent
    34 – Fim de Semana no Parque – Racionais Mc´s
    35 – Go Pato – Pato Banton
    36 – Agamamou – Art Popular
    37 – It is Love – Bob Marley
    38 – Losing My Religion – REM
    39 – Man! I Feel Like A Woman! – Shania Twain
    40 – Melô da Lagartixa – Chubb Rock
    41 – Olhos Coloridos – Sandra de Sá
    42 – W-Brasil – Jorge Ben
    43 – Manuel – Ed Motta
    44 – Do Leme ao Pontal – Tim Maia
    45 – Podes crer, amizade! – Sergio Loroza
    46 – Jeito Sexy – Fat Family Versão By Helder Alves
    47 – País Tropical – Jorge Ben


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 60 outros seguidores