Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra M 11/04/2007

Filed under: abecedários,qualidades e defeitos — jacky @ 1:33 pm

E quem me ajuda a encontrar as toneladas de qualidades e defeitos da letra M?

M de modesto, meigo, mandão, morcão, maravilhoso, marado, mesquinho, moroso, mandrião…

 

61 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra M”

  1. cc Says:

    Mas Jacky quais sao os defeitos e quais sao as qualidades? mandão pode ser qualidade para uma mulher que goste de ser mandada e defeito para uma que nao goste… meigo pode ser defeito para uma mulher que goste de homens agressivos !!!!

  2. atlantys Says:

    Maluca :lol:

  3. Simpa Says:

    Uma ajudinha :-)

    *malvado
    *maléfico
    *machão
    *metiroso
    *meloso
    *místico
    *mórbido
    *movimentado
    *murcho

    Agora, colocas tudo no feminino e ficas com mais uma dezena :-)

    Beijos

  4. Vera Says:

    Magnifico

  5. danilo Says:

    mala,maquiavelico,malandro,marmanjo

  6. EDLAINE Says:

    mentiroso-misterioso-mala-mosca morta-mulherengo-mistico-muxo-♥

  7. Godoberto Says:

    Idiota, Amorosa, Filha-da-Puta, Dentuça, Bocuda, Bucetuda, Tetuda, Palhaço, Otário, Filho-da-Maria-Três-Teta, Gonorrento (q tem gonorréia)… entre vários outros, xingar eh mto mais facil doke agente colokar qualidades. porke?

    R: porke voc está expressando seu verdadeiro sentimento, quando se está dizendo a mais pura verdade sobre uma pessoa é facil por qualidades. Quando se procura em um WebPag igual a este é porke voc pretende agradá-la(o) e não está dizendo o que realmente sente.

    Expressese por vontade. Diga oke voc realmente sente que é melhor.

  8. ♥malvado
    ♥maléfico
    ♥machão
    ♥metiroso
    ♥meloso
    ♥místico
    ♥mórbido
    ♥movimentado
    ♥murcho
    ♥mala

  9. paulo Says:

    nao
    eai pessoal

  10. Eduarda Says:

    me ajudou muito mesmo (Y)

  11. klara Says:

    ninguém me ajudou, todo mundo só coloca palavrão…snif

  12. BeaH Says:

    maligno(a)????
    isso não é bom + é com m

  13. Sariinha S* Says:

    ninguem me ajudou.

  14. Raio de Luar Says:

    METÓDICA
    MELINDROSA

  15. Carlla Says:

    olhem a net da muita informaçao e voces so dizem ´´merda“ pocalhoes do moste

  16. biaaa Says:

    MIOJO é bam !!!!
    seu MALA sem alça !!!
    seu MALUCO desgovernado !!!

  17. maria luisa Says:

    puta-que-paril-vai-toma-no-cu-caralho-dentuço(a)-gorducho sam seu cu ponto agora!!

  18. raynna Says:

    amei tudo ;-) tudooo… :roll kkk !!!

  19. L@UR@ Says:

    só achei uma qualidade
    ñ mim ajudou em nada

  20. Elisangela Says:

    Não teve o que eu queria.

  21. isadora Says:

    gente eu queria palavra que representa amizade nao essa bosta e merda que vcs escreveram

  22. safira Says:

    MAGESTOSA
    MAGNÍFICA
    MODERADA
    MODERNA
    MEMORÁVEL
    MISTERIOSA
    MISERICORDIOSA
    MUSICAL

  23. ANNY EVELLYN Says:

    O UNICO QUE PRESTOU FOI ESSE ULTIMO, EU PEDI QUALIDADES NAO FOI CHINGAMENTO, PRA CHINGAr eu nao preciso q vcs me digam nao, eu dou aula pra vcs. ÓTARIOS!!!!!!!!!!!!!!

  24. karoline Says:

    malvada
    *maléfica
    *machona
    *metirosa
    *melosa
    *mística
    *mórbida
    *movimentada

  25. safira Says:

    Fiquei muito feliz por ter gostado do meu post. Quando precisar de alguma coisa é só pedir que farei o melhor para lhe atender. (Safira)

  26. Miichele Maronez Says:

    Maravilhosa , Meiga ♥ *-*

  27. manu Says:

    me ajudoo um poco mais a maioria é merdaaaaa!

  28. manu Says:

    i o la é uma parada gay…

    a nao é a torcida do gremio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. mariele Says:

    brigadinha vcs me ajudarão muito beijinhos…..

  30. mikeias Says:

    vlw a ajuda

  31. marcus Says:

    sou místico

  32. malu Says:

    noss ninguem me ajudo

  33. mary Says:

    me dao um qualidade que começa com a letra m

    love! love!!

  34. tete Says:

    a vai tomar banho so sabem falar palavrão

  35. Maiara!! Says:

    Obrigada vcs são muitos bons , me ajudou BASTANTE agora eu posso levar o meu trabalho !!Bjs * .*

  36. leticia Says:

    eu acho q um sentimento com: amor amiga amorosa alegria agradecimentos etccccccccccc…

  37. lyka Says:

    Da hora … Murcha aushaushhsusu’

  38. sheila Says:

    ninguem me ajudo em porra nenhuma só tem defeito nessa bosta….

  39. Clarice Amanda Says:

    Uma palavra com a letra M: Mãe*
    A melhor das palavrass¨¬¬

  40. marianarocha671@gmail.com Says:

    * Miguxooo…”

  41. paula Says:

    nào me ajudou em nadaaa!Tem mais defeito do que qualidade.Nao encontrei nada de proveitoso!

  42. Vicente Says:

    Manso, Maduro, Másculo, Mantenedor,

  43. sthefanny Says:

    MIjudou muito mesmo obrigada

  44. Sophie Says:

    AMEI O SITE! me ajudou muitoo !

    brigadaa ….

  45. Sophie Says:

    ótimo !

  46. danielly silva Says:

    perfeito muito obg pela ajuda <3

  47. mmaa Says:

    gente eu quero com m

  48. Dudynha Says:

    Maravilhoso (a)

  49. vialinha123456 Says:

    Magro.Maravilhoso,Magestoso e etc..

  50. luana Says:

    Mistico

  51. LILI Says:

    MARAVILHOSO, MAGNIFICO, MESTIRIOSO, MAGRO, MUY AMOROSO , MI AMOR…
    p.s: raio de montro na imagem

  52. anuncio Says:

    gente posta coisa seria ai seus FDP

  53. gabiela Says:

    ñ tem nenhum monstro bonitinho !!!!!!!!!!!

  54. juliana Says:

    Amar a mãe sempre.
    Beijar a mãe.
    Cumprimentar a mãe.
    Dar um presente.
    Estudar para nossa mãe ficar orgulhosa.
    Ficar inteligente para as mães fica admirada.
    Ganhar notas boas assim a mãe fica muito orgulhosa.
    Horar pelas mães.


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 60 outros seguidores