Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra I 02/04/2007

Filed under: qualidades e defeitos — jacky @ 12:09 pm

I de indiferente, interesseiro, intrometido, infiel, irracional, injusto

Esta letra tem muitos candidatos… Quem sabe mais?

 

54 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra I”

  1. nandokas Diz:

    E que tal… ímpio? e impoluto? e impedioso?

    Ó Jacky, como diz o povo, no meio é que está a virtude, eheheh.

    Beijinhos

  2. wind Diz:

    irreverente, indelicado, idiota, independente…

  3. Fontez Diz:

    i de Impuro

  4. *** Diz:

    Inteligente, impassivo, impressionante, inovador, incompetente

  5. *** Diz:

    irrascível!

  6. fábula Diz:

    inquieto, impulsivo, inocente, ingénuo

  7. Larissa Diz:

    que tal incrivel?

  8. Rgirl Diz:

    imptuoso, ignorant, imaculado, indolor, incrivel, inocente, entre outros… mas axo k a letra “R” é mlhr k esta!lol bjts pa tds

  9. EDLAINE Diz:

    irritente-intolerante-impostor-ignorante-inteligente-impetuoso-inesquecivel

  10. O guru do se%o Diz:

    pUTA-SEXO-XOXOTA-BUCETA-PICA-CARALHO

  11. glorinha Diz:

    INTELIGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  12. sletzer Diz:

    inaceitavel, inigma, irmandade, islã

  13. FLAvio Diz:

    |-<

  14. Juninho Diz:

    Intelectual!

  15. Juninho Diz:

    glorinha vc roubou a minha qualidade predileta. Beijinhos

  16. ingrid Diz:

    inrresponsavel,inperdoavel e ingrataaaaaaaaaaaa

  17. ingrid Diz:

    iiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnniiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggaaaaaaaaa

  18. Chelly Diz:

    Com a letra I tem mais defeitos… rsrs
    :)

  19. Luiza Diz:

    Que tal…
    Inesquecivel, incrivel, inicializadora, irritada, indelicadosa, inicializada… E poor ai vai…

  20. rayssa Diz:

    independente , inovador e blabla

  21. Fabiana Diz:

    Imprecindivel

  22. hta Diz:

    defeitos:imaturo,imbecil,idiota,ignorante,i… ah Isqueci

  23. hta Diz:

    ñ me chamem de burra que eu sei que é :”Esqueci” com E

  24. Thanile Diz:

    Implacável !! xD

  25. paizinho querido!
    eu te adoro mas tenho que dizer que eu odeio voley e gosto de futball.
    nao gosto das roupas que eu uso pois as pessoas me criticam que eu sou paty eu quero usar roupas feias agora
    eu te ODEIO

  26. Jéssica Diz:

    Bom …

    Inteligente
    Indispensavel
    Incompetende
    Independente
    Inigualavel
    Impaciente
    Impotente
    Incrivel
    Imprencindivel
    Imaturo
    Idiota
    Inesquecivel
    inicializadora
    irritada indelicada
    inicializada

    Tem esses , e por ai vai .
    que eu me lembra é so . :)

  27. Malu Diz:

    IIIIIIIIII agora eu não sei

  28. Gracy Diz:

    incomparável

  29. milena Diz:

    inesquecível

  30. maria julia Diz:

    interresante

  31. bianca Diz:

    inteligente

  32. Lolinha Diz:

    Inteligente
    Incrivel
    Indigena :P nao né kkkkk’

  33. Juulia Diz:

    Inigualaveel

  34. biaaa Diz:

    insuportavel +(

  35. isaias Diz:

    Idiota

  36. Lucas Diz:

    ignorant

  37. raynna Diz:

    oi eu sou rayna eu amei a letra é i pq é firmino ai é otimo esse saite vou entra muitas vezes xau galera!!!

  38. Llaura Diz:

    com a letra I
    qualidades:incrivel,inovador,inesquecivel,
    indispensavel,importante,incomparavel e
    interessante é esse site.
    bjs. (k)

  39. Roseane Diz:

    impressionante, irreverente, inigualável

  40. NILDA CARLA Diz:

    inteligente

  41. Amanda Diz:

    Importante

  42. Mairon Morais Santana Diz:

    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddddddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  43. wendylla Diz:

    isso e uma pu****** nem tem o q eu quero

  44. romantica Diz:

    inesquecivel

  45. Laura Diz:

    incrível, inteligente, inesquecível, impressionante, inovadora, inquieto, impulsivo, inocente, independente, incomparável, interessante….

  46. Fernanda Diz:

    IRRITANTE !! BEIJOS

  47. Vitoria Diz:

    Inquieto imbesil inutiu imaginario ..
    e muito mais

  48. João Anderson Diz:

    Ninguém tinha falado Ate uma palavra muito Linda… = Inspiradora ou Inspirador ou Inspirado. Ass: Anderson Lima

  49. Linda Diz:

    Imprecindivel,incrível, inteligente, inesquecível, impressionante, inovadora, inquieto, impulsivo, inocente, independente, incomparável, interessante,impassivo, inovador, incompetente,inesquecivel, Inspiradora,infantil,imaturo,imbecil,idiota,ignorante,irreverente, indelicado, idiota, independente,impassivo, impressionante, inovador, incompetente.

  50. tesão Diz:

    ignorante idiota infantil

  51. GUGU Diz:

    ÍNTEGRO


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 56 outros seguidores