Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Qualidades e defeitos dos signos do zodíaco 22/02/2007

Filed under: astrologias,qualidades e defeitos — jacky @ 3:18 pm
  • Carneiro Activo, empreendedor, entusiasta, bravo, generoso, franco, competitivo, agressivo, impulsivo, inconsiderado, impaciente, temerário, ditador, imprudente…
  • Touro Paciente, profundo, sensual, tenz, determinado, estável, responsável, casmurrro, rancoroso, invejoso, possessivo, avarento, inflexível e preguiçoso…
  • Gémeos Desenrascado, curioso, inteligente, volúvel, flexível, divertido, versátil, superficial, agitado, desligado, inconsequente, cata-vento, mentiroso
  • Caranguejo Intuitivo, afectuoso, maternal, receptivo, nostáligico, prudente, imaginativo, tímido, caprichoso, susceptível, rancoroso, cola, amuado, preguiçoso
  • Leão Orgulhoso, generoso, nobre, caloroso, voluntarioso, poderoso, criativo, autoritário, egocêntrico, arrogante, dogmático, colérico, tirânico, gabarolas
  • Virgem Eficaz, ordenado, limpo, modesto, disponível, perfeccionista, prático, inquieto, nervoso, hipocondríaco, tímido, maníaco, fala-barato, crítico
  • Balança Charmoso, diplomata,sentimental, tolerante, imparcial, sociável, cooperante, indeciso, indirecto, crédulo, superficial, infiel, covardem afectado
  • Escorpião Apaixonado, corajoso, intuitivo, audacioso, esperto, enérgico, perseverante, coercivo, rancoroso, sarcástico, destructivo, estranho, manipulador, desconfiado
  • Sagitário Entusiástico, expansivo, generoso, franco, idealista, risonho, filósofo, extremista, dogmático, brusco, jogador, irresponsável, instável, sem escrúpulos
  • Capricórnio Responsável, organizado, disciplinado, sério, realista, trabalhador, consciencioso, rígido, severo, frio, arrivista, invejoso, egoísta, avarento
  • Aquário Idealista, progressista, humanitário, genial, leal, original, tolerante, explosivo, excêntrico, revoltado, casmurro, independente, volúvel, falta de tacto
  • Peixes Compassivo, intuitivo, dedicado, romântico, espirituoso, adaptável, sonhador, irrealista, evasivo, indeciso, confuso, influenciável, danado, preguiçoso
  • Que tal? O teu signo condiz contigo?

     

    89 Responses to “Qualidades e defeitos dos signos do zodíaco”

    1. Segundo a minha data de nascimento eu devia ser Carneiro, mas a descrição não condiz mesmo nada comigo. Talvez apenas dois ou três dos 14 atributos condigam comigo. Deve ser do ascendente 8-)

    2. uxka Says:

      Esta aquariana concorda com a maioria.

    3. nandokas Says:

      Olá Jacky,
      No meu caso, excluía o último ‘atributo’ e substituía-o por preguiçoso.
      Obrigado pelo mail e pela ‘espreitadela’.
      Beijinhos.

    4. Fontez Says:

      o meu signo n condiz cmg.
      sou capricornio.
      inte

    5. alegrão Says:

      Nem tudo condiz comigo. Mas na generalidade não está mal.
      Beijinho

    6. atlantys Says:

      Peixes aqui. Quase 100% na mouche ;)

    7. fábula Says:

      sou Carneiro. nalgumas coisas condiz, noutras não. :)
      felizmente não sou “ditadora”, infelizmente sou uma pessoa pouco competitiva e pouco empreendedora… no que toca ao resto, é mais ou menos isso! ;)

    8. umpontoazul Says:

      Na maioria está correcto…só não gosto do “avarento”…ah!Sou Capricórnio e vim cá por causa da estatistica… ;-) Bjs :-)

    9. catarinia Says:

      Cada cavadela, cada minhoca…
      Algumas das qualidades ainda vá, mas os defeitos não acerta um! Encontro defeitos meus em todos os signos menos no Capricórnio. Diz que o meu ascendente é Aquário, por aqui parece que se confirma.

    10. hmmm… na verdade, se olharmos para todos os signos, há sempre adjectivos que nos dizem algum respeito e outros não…

      Sou Balança btw =p Infiel não sou, de resto nem tava mal.. As características do ascendente por acaso correspondem mais (caranguejo)

    11. alexandre Says:

      Autoritário sim, quando tem que ser, mas tirânico?? Cruzes.. :shock:
      Tem mais três defeitos que me escapam, mas as qualidades agarrei-as todas :P

    12. jacky Says:

      Também acho que nos podemos rever um pouco em todos os signos e nem sempre totalmente no nosso, mas devo confessar que encaixo bem nos sagitarianos :)

    13. alex do blog Says:

      nem tu queiras saber… lol bjinhos

    14. Manuela Says:

      Alô Alô, Sagitariana na área…
      Tudo muito certo, mas … tem sempre um mas… irresponsável e sem escrúpulos é que não… há outros defeitos, mas esses não….
      E já agora, qual é o teu signo?
      Bj

    15. marines Says:

      fio de Deus… nunca vi descrição mais perfeita de mim!!! to impressionada!!! até o ditador acertou! rsrsrsrsrsrsrsrs Sou de áries! precisa dizer mais?
      bjs.

    16. Murilo Says:

      Em algumas coisas sim em outras nao sou de gemeos e nao sou mentiroso e muito menos desligado e uma pergunta oq q e cata-vento???

    17. jacky Says:

      Traduzi estas qualidades e estes defeitos de uma página de astrologia francesa. Não é nada que tenha inventado :P

    18. é só as qualidades.
      heeheheheheheheheeh
      realmente eu me encaxei direitinho.

    19. Patricia Says:

      Bem realmente é verdade…sou carneiro…encaixa quase tudo, mas o que sou mais é teimosa…mas tento adaptar-me!!! :)

    20. catarina Says:

      Eu sou leao…e basicamente e mto sinceramente é verdade–falando por mim e pelos leoes a nha volta :P

    21. deia Says:

      realmente,eu sou uma canceriana de carteirinha.so nao concordo c o preguiçoso.issio eu nao sou nao.

    22. Covardem afectado ???? Esse eu nao entendi mesmo. Mas o q mais mata eh a indecisao. Eh algo q eu nao consigo controlar. jijiji

    23. A proposito sou de libra/balanca

    24. lara Says:

      oi…adorei este site e mt fixe : )

    25. Adriana Says:

      EU NAO SOU MANIPULADORA!!!!

      Sagitariana na linha 3, muito obrigada pela vossa atenção. ;)

    26. Neuza Filipa Says:

      sem escrupulos!?! eu sou sagitariana e quase tudo condiz ;) e sim sou muito inresponsavel , mas tento mudar sempre :)
      bjs;) 21/12

    27. Dociie Teentação Says:

      -[b]

      bah eu sou isso e muito mais…
      faltou vigativo, e as principal caracteristica do escorpiano
      tbm é estrategista, nisso precisa ser observador
      tbm ciumento e possevivo….
      a outra caracteristica, a sensalidade e sexualidade do escorpiano
      intenso por natureza… amigo quem é amigo dele…
      coitados dos inimigos deles, pq ele até demora para se vingar… mas se vinga muito bem…
      e cade o autoritario que tbm é uma dos defeitos de escorpião
      e acade tbm o sexo… dissem que o escorpião é o amante perfeito… ele nasceu para isso e poara as descoberta e conhecer as mentes humanas
      cade o perigo que todo escopião tem….
      e mais uma coisa:
      Criatividade através de reconstrução; dedicação e lealdade nas relações de amizade; inspiração de fé.
      eu sou escorpião por enteito
      e tem muito mais
      [:P]

    28. Vanessa Says:

      oi, sou caranguejo, e sim! com bina cmg, so k eu nao sou caprichosa nem cola, muito pelo contrario sou bem indepentende e gosto muito da minha liberdade ao contrario do k dixem acerca do meu signo, mas pronto! lol bye!

    29. Malu Says:

      Me interesso mt por signos, pois acho q atraves deles podemos entender melhor o comportamento e temperamento das pessoas, e a partir daí descobrirmos a melhor maneira de lidar c elas.
      Bom, meu signo me descreve perfeitamente. Incrível!!!
      Mas queria compreender como funcionam os acesdendes.
      Bj

    30. Malu Says:

      Ah…só p constar, sou aquariana.

    31. camila Says:

      peixes:sou realmente muitoooo romantik e me importo mto mto com as pessoas gostei c encaixou ao meu perfil..

    32. luiz felipe Says:

      ola to chegando escorpiano com muito orgulho
      Eu queria saber da pra botar ai quais as pessoas q sao mais compativei comigo
      valeu xau

    33. titi Says:

      acho que nao coincide!!!!!!!!!!!
      Eu nao sou egocêntrica

      Sou leao

    34. aviadinha Says:

      xou pura sagitariana…..
      concorduh plenamente km u k foi xkritu nu meu xignu…
      xo axu k n xou uma pexoa xem xkrupulox….
      admito k xou irrexponxavel, bruxka…..max xem xkrupulox nepiax….
      bye bye
      bjooo

    35. LSantos Says:

      sou gemeniana :D a maioria coincide mas há coisa que não sou: mentirosa :( desde pequenininha quando pregava aquelas mentiras de miudo o remorso era tal que acabava sempre a contar no dia a seguir :( e a mim podem-me fazer muita coisa que eu perdoo, excepto mentir…

    36. menininha Says:

      caramba…
      a descrição
      se assemelha
      muuuuuito
      à realidade!!!
      noooossaaaaaaaa
      é incrível!!!!
      sou do signo d virgem…
      …rsrsrs…
      sou mesmo
      organizada, metódica,
      e um poukin tímida!!
      ..rsrsrs..
      adolei!

    37. flavia Says:

      Eu sou de sagitario e tenho todas as qualidades e defeitos do mesmo com exceção de irresponsável.

    38. FLAVIA Says:

      POXA SOU DE VIRGEM EXATAMENTE O QUE DIZ AI,POR QUE SERA QUE PEIXES E TAO DIFICIL ASSIM??
      VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    39. camilinha Says:

      bah…seria perfeito,naum fosse o preguiçosaaaa…..hehehe,nada a ve com igo,sou muito ativa….mas tudu bem,rsrsrsrs

    40. mariana Says:

      eu sou balança i a muitas cenas k dizem q nao teem nda haver cmg
      eu n xou nda indirecta as vexes até sou é directa demais
      admito k sou infiel lol
      i eu nao sou cobarde nem credula -.-

    41. mariana Says:

      eu identifico.me mais com carneiro e touro

    42. Marta Says:

      Meu signo é de balança, eu não sou infiel como mencionado acima.

      Grata,

    43. Camilinha® Says:

      para mim caiu como uma luva (sagitário)

    44. filipa Says:

      tudo bate certo

    45. Maria Says:

      Hummmmm! Eu adoro ler isto. Quanto ao meu, não sou nada preguiçosa, nem influenciável. (Peixes)

    46. janado Says:

      quero saber se alguem sabe adjectivos com o.

    47. simone Says:

      legal! algumas caracteristicas bateram, como infiel. mas algumas nada a haver ,como dizer que eu sou sociavel,pelo contraria!

    48. Bia Says:

      eu sou touro e encaixa quase tudo, não me considero invejosa

    49. gabriella Says:

      tem tudo a ver comigo ..
      Compassivo, intuitivo, dedicado, romântico, espirituoso, adaptável, sonhador, irrelista, evasivo, indeciso, confuso, influenciável, danado, preguiçoso ..

      e mas um poucOo ..!

    50. Nathália Says:

      quero saber qual o meu verdadeiro signo; nasci dia 14 de setembro .

      desde já agradeço pela resposta.
      abraços’

    51. fleura Says:

      olá!
      muita coisa ai parece comigo, sou ariana, mas quando falas de capricórneo eu discordo, tem muita coisa errada escrita.

    52. mariza Says:

      Escorpião é mesmo o meu nome tudo q diz sobre este, está lendo minha alma.Mas as vezes fica dificil, pois é muita respon
      sabilidade!!!

    53. Letícia Lóscio Says:

      O meu signo não tem nada a ver comigo !!! Eu não
      sou rígido, severo, frio, arrivista, invejoso, egoísta, avarento !!!!

    54. Letícia Lóscio Says:

      Ah e tbm ñ sou organizada, pelo contrario!!

    55. Carol Says:

      Td a ver cmg!!!!!!! Sou td isso aí!!!!!!

    56. marisa Says:

      eu sou virgem, mas identifico-me com escorpião
      huahahaha

    57. Maria João Says:

      Sou capricórnio mas não me identifico com algumas caracteristicas. Talvez por ser de ascendente Aquário, identifico-me mais com uma mistura dos dois signos.

    58. ines Says:

      é quase tudo. Mas eu sou melhor. Sou de sagitario

    59. andreia Says:

      comigo so nao condiz o voluntarioso, o caloroso e o poderoso, de resto tenho de tudo um pouco. mas falta aí uma que eu sou muito: egoísta

    60. jacky Says:

      obrigada pelos comentários. beijinhos

    61. jessica Says:

      Gémeos Desenrascado, curioso, inteligente, volúvel, flexível, divertido, versátil, superficial, agitado, desligado, inconsequente, cata-vento, mentiroso tuuuuudo haver comigo, mais nao sou mentirosa, só algumas nada de mais ;)

    62. joao Says:

      sou aquário, e a descrisão é surpreendentemente verdadeira,lol , té faz impressão

    63. Jéssica Says:

      Não é Gémeos…

      Eh gêmeos…

      Tem tudo a ver comigo, mas não sou mentirosa nem superficial !

    64. Monica Says:

      sagitariana……sim tem a haver com migo, nas qualidades e nos defeitos, mas ha certas nuances que não sãobem assim…..
      mas vou estar ainda mais atenta e sempre a “construir”
      olá …a todos..
      sim senhora e simpatico esse “espaço”
      defeitos e qualidade…acho que o mais importante e tentarmos melhorar e trazer cada dia um poco de felicidade a nossa alma……

    65. Vanessa Says:

      Meu signo é leão e tudo que diz á respeito do meu signo tem haver comigo!!

    66. JaneCaste Says:

      Sou de peixes….Sou exatamente assim, geralmente tudo que leio condiz com minha pessoa. Gostei do site. bem legal
      BJXXX

    67. najla ferreira Says:

      tem umas palavrinhas que não entendi direito
      quando vc for fazer uma outra escrição dos signos
      use palavras mais vulgares
      tipo gírias
      eu realmente não entendi umas palavras do meu signo
      eu sou de câncer
      beijoss

    68. escorpiana com orgulho Says:

      é combina um pouco
      !!!
      mas ate que alguns defeitos tem tudo haver e qualidades tambem
      valeu
      bjus para todos

    69. caranguejo Says:

      Concordo com todas as características do meu signo mas cola não,é o que não se aplica a mim.

    70. charles jacques Says:

      Hey invejoso, os taurinos nao sao, pois sabemos na medida certa o valor do que possuimos, e o valor que as outras pessoas possuem.
      Somos teimosos, rs, briguentos qdo necessario, mas com certeza e um signo altamente confiavel.

      Charles – Bauru – sp – Brasil

    71. viviane Says:

      na verdade nunca tinha pesquisado meus defeitos,poque achava que os conhecia bem,porem concordo com quase tudo,menos a parde de ser inresponsável

    72. maria carolina Says:

      eu adorei!! sou aquariana e depende muito do dia, as vezes estou romantica e outras estou explosiva e de mal-humor.
      tem tudo a ver comigo

    73. Euclides Says:

      Eu sou touro…epha acertaram quase tudo ,,menos invejoso.bjs para todos(mulheres).

    74. FAIANA Says:

      FALAAAA MAIIIISSSSS;;

    75. ana valesca Says:

      eu sou ariana com certeza tem tudo a ver comigo sou tirana chata sou impulsiva etc sou mal qundo merecem ! ^^ XD !

    76. any Says:

      Sou taurina tudo se enquadra em mim,menos avareza…
      bju…

    77. edinho Says:

      sou do signo de minhoca….mas onde esta o meu?

    78. mary Says:

      o meu signo é sagitário.acho que se encaixa em quase tudo

    79. gabriela Says:

      meu signo é capricornio e parte do q está escrito se encaixa com minha personalidade.

    80. Felipe Says:

      Sempre bate comigo as caracteristicas de escorpião é incrível

    81. Dejandeson Says:

      eu acho que meu signo gemios tem tudo a ver com migo eu sou muito mentiroso agitado e etcs…

    82. monica Says:

      eu cá sou caranguejo.. acho que há uns q têm mais a ver cmg do que outros… nao me considero rancorosa amuada e preguiçosa..

      mas d resto acho q é tdo a ver cmg..

    83. fernando Says:

      SOU TOURO NEM TUDO ENCAIXA EM NADA invejoso DE avarento ATè ME FAZ FALTA preguiçoso FORA DE QUESTAO

    84. katarra Says:

      nem tudo o descrito so signo balança está correcto
      sou balança e a minha filosofia de vida tem muito mais a dizer

    85. jhkiuy Says:

      yayaya-…

    86. Rayanne Says:

      Bom eu não sou egoísta muito menos invejosa o resto baate cmg ;)

    87. Vih!' Says:

      Capricornianos não são invejosos, são ambiciosos! ;D

    88. marcela Says:

      caramba saiu muita coisa parecida comigo toh impressionada mas algumas coisas caiu no leao….deve ser o ascendente.ameeeeiiii.bjks!!!!=D


    Os comentários estão fechados.

     
    Seguir

    Get every new post delivered to your Inbox.

    Junte-se a 59 outros seguidores