Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

ABC de qualidades e defeitos – Letra C 15/02/2007

Filed under: abecedários,qualidades e defeitos — jacky @ 10:02 am

Quem me ajuda com o C que tem imensa escolha?

C de curioso, carinhoso, crédulo, cansativo, crente, comodista, certo, calmo, cândido, colérico, comunicativo, cínico, ciumento, compreensivo, casmurro, chato, caridoso…

 

43 Responses to “ABC de qualidades e defeitos – Letra C”

  1. Zita Says:

    C – Criativo, cómico, casto,

  2. ceres Says:

    pode ser cansativo e caricato

  3. Fontez Says:

    novo design…!
    está interessante!
    mais moderno e fluido.
    bravo.

  4. Carlos a.a. Says:

    C de Casa, casa nova e muito bonita!
    E C de carinhosa!

  5. Covarde, canalha…
    Corajoso, cavalheiro…

    Não me tinha apercebido que tinhas blogue… só agora é que vi… distraído… (já dá para o próximo ABC…).

    Beijos

  6. Calado, catita, consciencioso, comodista…

    Até sempre

  7. joao Says:

    não gostei, muito banal, sem nexo, e ainda sem persuasão.

  8. stella Says:

    carismático, confuso, ciumento. ;*

  9. Camila Says:

    Criativo, caridoso, crítico, cuidadoso, cafajeste…

  10. LETICIA Says:

    carinhoso calmo cunhadinho..

    bjO :D

  11. Aline Says:

    Caras-de-pau xD

  12. quelen pirex Says:

    carismátito, confuso, caridoso, cafona, casamento, colírio
    bjssssssss

  13. Alessandra Says:

    muito bom adoreiii ;*

  14. Carol Says:

    chato
    :)

  15. Cássio Says:

    cavajeste, cachorro, canalha….

  16. Thanile Says:

    Corajoso, Carinhosa(o), Calmo etc…

  17. Vick Says:

    nossa,amei esse blog!
    me ajudou muito no meu trabalho de escola! obg
    bjos

  18. Karina Says:

    Charmoso ;*

  19. biaaa Says:

    cute – criado – cego – centimental – caduco – cruel – crédulo – coco
    Chris Brown ….

    acho que só . .. .

    Bju

  20. FanSubber Says:

    Centimental????????? meu DEUS meus OLHOS

  21. Best-dora Says:

    amei voces estao me salvando em um trabalho de escola kkkk bjjs

  22. gkjhy Says:

    gfvuvi

  23. Jaqueline Silva Says:

    Carinhoso, correto, cansado, caridoso, construtivo.

  24. nayara Says:

    valeu me ajudou bastante no trabalho escolhas bjss

  25. nayara Says:

    valeu me ajudou bastante no trabalho escolhar bjss

  26. kamilla Says:

    ME SALVO NO TRABANLHO DE ESCOLA BJS

  27. matheus Says:

    vai toma no rabo

  28. izaah Says:

    confiável é uma boa dica

  29. anderson Says:

    concupiscente, compreensivo, carinhoso, cupidez, ciúme, cobiça, criatividade, craque, controle, continencia, culpa, crente, céptico, ceticismo, cético, corrupto,
    crença, castidade

  30. thalia Says:

    capacidade,competencia,crescimento.. e uma boa dica..

  31. Nathália Guimarães Says:

    Cavalheiro

  32. lau Says:

    so tem palavras com c

  33. gustavo Says:

    ok muito obrigado vcs me ajudaram muito para saber o comportamento de uma pessoa que eu odeio

  34. Janielly Says:

    vcs sabem uma qualidade com as letras a,e,ç??
    qualidade de quam sabe ver e ouvir por favor me ajudem!!!

  35. Janielly Says:

    POoor favooor me ajudeeeeeeem!!!

  36. Cecilia Says:

    curiso tbm néh ?

  37. Guilherme Souza Says:

    valeu isso me ajudou muito no trabalho de escola do 6 ano

  38. MARA Says:

    cauteloso(a)

  39. caroline Says:

    carinhosa charmosa carismatica curiosa compreenciva criativa corajosa caridosa cuidadosa calma centimental correta confiavel competente comportada bjss! <3 espero q ajude muito vcs!!

  40. Carol Says:

    caralho cachorro cachaceiro


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 60 outros seguidores