Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

O que significa o teu nome? 09/02/2007

Filed under: cultura — jacky @ 8:19 am
What Jacqueline Means

J is for Joyful
A is for Animated

C is for Comical

Q is for Quixotic

U is for Unreal

E is for Enthusiastic

L is for Luscious

I is for Irresistible

N is for Neat

E is for Energetic

What Does Your Name Mean?

 

20 Responses to “O que significa o teu nome?”

  1. carlos a.a. Says:

    Olha, deu assim:

    C is for Charming
    A is for Astounding
    R is for Revolutionary
    L is for Loud
    O is for Overwhelming
    S is for Sincere

    O que me vale é saber que dá coisas boas senão não vendia!
    Bjinho

  2. wind Says:

    W is for Whimsical-o que é que isto quer dizer?

    I is for Intelligent

    N is for Neat-E isto?

    D is for Dignified

  3. Rita Says:

    AMO-TE MUITO MARCO…….ASS: RITINHA

  4. Rita Says:

    AMO-TE MUITO MARCO…….ASS: RITINHA
    és a coisa mais importante para mim neste mundo, faço tudo por ti, vamos esclarecer tudo e ficar juntos para sempre. BJS RITA

  5. Rita Says:

    O nome MARCO para mim significa “tudo” o que pode existir de bom neste mundo, significa amor, carinho, ternura, amizade, bem estar, paz, paixao…. o nome CARINA e SARA para mim significa “tudo” o ke pode existir de mau neste mundo, as pessoas ke konheço kem tem este nome sao autenticas burras, desgraçadas, mentirosas, iguístas, sem escrupulos, idiotas, putas, pensam ke sabem muita coisa mas nao sabem nada, pois para ke vejam nao acertaram numa unica resposta no teste de geografia, hahahaha, para concluir odeio estas duas raparigas e as amigas delas e AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO O MARCO

  6. Rita Says:

     AMO-TE MARCO…..MT MT MT MT MT 
    MACINTOSH
    conhecem esta marca de computadores, sao akeles computadores brankinhos com uma maça trincada no meio, as novelas da tvi tao xeias desses computadores……
    A marca windows nao presta, nao vale um corno, ou seja comecem a comprar akeles pc brankinhos da apple e vao ver ke gostao, sao mt mais resistente, a kuanlidade de imagem é de 5 estrelas, nao apanha kualker tipo de viros, haaaaaaa, ouçam os meus conselhos pk tenho tres computadores da apple em casa e tou mt mt mt mt satisfeita…..bjx

  7. andre Says:

    N is for Neat-E isto?

    eu n sei o k é Whimsical desculpa, mas neat é puro

    e a primeira vez k entro aki…lol

  8. ana Says:

    eheh lol

  9. KARINA Says:

    karina;pra mim é um nome maravilhoso e lindo,pra mimsigfca amorosa,linda,amada,corajosa,carinhosa,meiga,sincera,etc…
    ESSE É O MEU NOM KARINA COM K EM

  10. karina Says:

    para mim karina e a pessoa muito maravilhisa e e osol brilhante

  11. hyuuiiiii Says:

    o nome marcos significa tudo que e de especial desse mundo o nome de alegria

  12. dudu Says:

    um nome muito besta e indiota

  13. Neneco Says:

    Oq significar neneco…

  14. karina Says:

    O significado no nome Karina vem do grego de graciosa

  15. nicole Says:

    IGOR EU TE AMO BEIJOS!! MUE AMO ♥♥

  16. hana Says:

    oi seus tontos to aqui na lan pra dar um falada com vcs

  17. karina Says:

    eu acho muito bom ter esse nome eu amo e nao e o nome que faz a pessoa ser amada ou ser graçiosa sim o que ela é …
    para min nao tem esse negociio por que eu me chamo karina eu so graçiiosa possoa ter ser mais com meo jeitoo noa vou pela opinioa dos outros

  18. Rita Daniela Miranda Carvalho Says:

    eu nao sei o que significa RITA mas gostava de saber…

  19. Bruna Says:

    SIGNIFICADO DO NOME ..Ana paula …biscate ; mentirosa ;puta ; galinha ;
    um nome do mau odeio esse nome esse e o SIGNIFICADO DE ANA PAULA
    ….agora o nome DIEGO E um nome>lindo;gentil;carinhoso;sinpatico;sonhador AMO ESSE NOME SIGNIFICA DE DIEGO AMO E ISSO espero q voces fikem atentos com o nome ANA PAULA:d bJOS by;bruna p.maya

  20. sara Says:

    euu acho o nome sara muito lindo apesar dese ser o meu nome acho muito lindo..;……..


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 59 outros seguidores