Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Top 5 de músicas para dançar quando não está ninguém em casa 11/09/2006

Filed under: top 5 — jacky @ 11:59 am

1. Macarena – Los del rio; 2. Le ragga das pingouins - Pigloo; 3. Venus – Bananarama; 4. Hips don’t lie - Shakira; 5. Bolero de Ravel (Banda sonora de Les Uns et les Autres.

E tu, que músicas gostas de dançar em casa quando ninguém está a ver?

 

13 Responses to “Top 5 de músicas para dançar quando não está ninguém em casa”

  1. marcus Says:

    1- salome -chayanne
    2-ojos asi – shakira
    3-maría – ricky martin
    4-hips don’t lie – shakira
    5-drop it on me – ricky martin e daddy yankee (muito boa)

  2. Ernane Trindade Says:

    I am wanting to hear musics to danse. I saw only the names of the musics but where are the musics?

  3. Ernane Trindade Says:

    I have found this interesting. The bee honey, 4 (four) spoons at a time, can finish with coughings and colds.

  4. diana Says:

    eu gosto de dançar musica dos anos 80

  5. oooi Says:

    - nãao gostei do Top 5 . coloca umas musicas mais novas, fuunk , psy ;*

  6. Lívia Says:

    na boquinha da garrafa
    creu
    academia do creu
    brincadeira da tomada
    segura o tchan

  7. isadora Says:

    pasei pelo fogo nao mi ceimei guado eu vejo vc eu falo g de gabriel

  8. alice Says:

    OLA A TDS BEM

  9. dani Says:

    dança da bundinha

  10. Beatriz Says:

    To nem aii ! Nãoo to ligado não ! eu pego a mulherada i boto no meu caminhão ! To nem aii eu faço u que eu quiser eu to em ipatinga i pega fogo cabaré !!!
    To nem ai ! de Relber e Alan !

  11. Allegra Says:

    oh god,this songs i wouldn’t hear even if i was force they are just terrible.i’m so sorry but can u change it please?i’m just asking.

  12. 130BPMS Says:

    Entra nesse blog http://www.130bpms.com , logo na direita tem um player com as melhores da semana, essa semana é kaskade, benny benassi e outras 3 que nao me lembro, fora isso todo dia tem musica nova, dj set, e tem o que quer boa musica eletronica.

    Abracao!!!


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 60 outros seguidores