Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Oráculo dos Gnomos 10/05/2006

Filed under: funny things — jacky @ 12:02 pm

Descobri por acaso esta página Oráculo dos Gnomos e estive a jogar. Os gnomos que me saíram na sorte são:

ICA: Ica é uma jovem cantora, tem uma bela e pura voz. Ela canta no teatro na abertura das peças e na praça principal de vez em quando. Ica é bonita e imponente, ela adora tomar sorvete de leite. A mensagem de Ica é que certas vezes precisamos aceitar a opinião alheia e aprendermos com a experiência de outras pessoas para evitar aborrecimentos futuros.

ZARA: Quando Zara aparecer como mensagem, significa que você é uma pessoa de índole boa e que terá muita sorte na vida. Zara acredita que a sorte nada mais é do que o bom trabalho aliado ao bom comportamento. Quanto mais esses fatores estiverem presentes na sua vida, mais a sorte o acompanhará.

POLÉM: Quando Polém for sua mensagem, significa você se destaca ou se destacará por algum conhecimento que possui ou que está desenvolvendo. Muitas pessoas o admiram e poderão seguir suas idéias. Você é ou poderá vir a ser famoso naquilo que faz, seja na ciência, no ensino ou nas artes. Nunca se esqueça de que isso requer muita responsabilidade de sua parte, pois quando outros se inspiram em nós, é necssário que sejamos exemplos de ações para o bem.

Joga tu também e diz-me quem te saiu na rifa ;)

 

47 Responses to “Oráculo dos Gnomos”

  1. Hindy Says:

    NEVE
    Neve sempre teve o sonho de ter uma escola de música, não só para ensinar a tocar instrumentos, mas também para transmitir a história e a musicalidade das pessoas, dos animais e objectos. Tudo pode virar som se você quiser e um som pode lhe conduzir à alegria, à tristeza ou à reflexão. Neve concretizou seu sonho e está muito feliz. Sua mensagem é que todos os seus planos, sem excepção, serão realizados.

    KENKO
    A mensagem de Kenko é que você trabalhe agora, para usufruir mais tarde. Aproveite toda sua força física e intelectual para garantir seu futuro. Se você tirou essa mensagem e já parou de trabalhar, significa que cada um tem o descanso merecido. Aproveite para transmitir aos outros sua sabedoria acumulada.

    ZEN
    Ter recebido este gnomo significa que, assim como o Zen, você acumulou conhecimentos em algum sector da vida que precisam ser passados a outras pessoas. Transmitir valores significa transmitir o que de melhor você assimilou, transformou e criou como verdade própria. Os bons valores fazem a humanidade avançar para frente, transformando a semente ruim em árvore frutífera.

    :)

  2. Marian Says:

    Jade-Quando Jade sair para você, significa que não deve forçar os acontecimentos. Deixe que as coisas fluam, faça a sua parte sempre no sentido do bem, pois o que tiver que ser, será, naturalmente e sempre para melhor. Mesmo os acontecimentos aparentemente ruins nos conduzem a novos aprendizados e caminhos que nos impulsionam sempre para o crescimento, nosso e daqueles que nos rodeiam.

    Vita -A mensagem de Vita é que sua saúde está muito boa. Para mantê-la, é preciso uma boa alimentação aliada a exercícios físicos. Exercícios não precisam ser aqueles do tipo que causam estafa ou que deixam você com dores pelo corpo. Caminhar é um excelente exercício; os gnomos vivem muito porque têm uma alimentação balanceada e andam praticamente durante todo o dia!

    Are-são anunciadas no sétimo dia de toda semana. Quando Are aparecer como mensagem, tenha a certeza que você receberá novas e alegres notícias muito em breve!
    :***

  3. Marian Says:

    Are-Are é um gnomo anunciante. É ele quem sobe no palanque principal da sociedade e anuncia os casamentos, os nascimentos, as chegadas, as saídas. Ele também escreve o jornal da sociedade. Are está sempre trazendo notícias, que por costume são anunciadas no sétimo dia de toda semana. Quando Are aparecer como mensagem, tenha a certeza que você receberá novas e alegres notícias muito em breve!

  4. MC Says:

    Lumi trabalha com cristais. Quando as equipes de extração de pedras de Solo e Trovo, pai de Lumi, encontram cristais, eles os guardam para dar a Lumi, que constrói lindas esculturas, jóias e utensílios de casa, como panelas e jogos de chá. Lumi estuda o poder dos cristais e sabe que cada pedra irradia uma energia diferente. Quando Lumi sair para você, significa que um raio de luz vai surgir quando você achar que tudo está perdido. Tenha calma e fé, a solução está a caminho!

    Poti sempre diz que as únicas fontes verdadeiras de riqueza vêm da terra e do próprio trabalho do indivíduo, seja ele mental ou físico. Portanto, a mensagem de Poti é que sua fortuna será conquistada pelo seu próprio trabalho, o que lhe garantirá uma velhice segura.

    Abo é um gnomo muito engraçado, gordinho e meio careca, ator e comediante. Ele cria suas peças e tem um elenco de gnomos que encena com ele. É impossível ficar ao lado de Abo sem dar risada, porque tudo para ele se transforma em piada ou história engraçada. Quando Abo sair para você, significa que você receberá visitas em breve. Ao mesmo tempo, indica que você não pode esquecer-se de seus amigos e entes queridos, sempre que possível programando uma visita carinhosa.

  5. jacky Says:

    Eram muito riquinhos, esses gnomos, não eram? :)

  6. Joana Says:

    Até k enfim encontro alguem k e da onda gnoma como eu!!!
    Vivam os gnomos :)

  7. tania pindo Says:

    esses gnomos são geniais!!!sabem como nos fazer feliz;;obrigada gnominhos

  8. nazarenia Says:

    ola sou nova no site

  9. nazarenia Says:

    ola,descobri o oraculo dos gnomos por um acaso,e amei estes gnominhos sao incriveis…gostaria de saber mais sobre eles e como te-los em casa, pois nao tenho jardim..

  10. nazarenia Says:

    core. se vc tirou a mensagem de core sinifica, que novidades estao a caminho,prepare-se.estes gnomos sao geniais….que fofo….

  11. nazarenia Says:

    esses gnominhos, sao uma alegria para mim,só coisas maravilhosas,é só acreditar que ajuda vem de imediato…fofinhossss

  12. nazarenia Says:

    o oraculo dos gnomos, nao falha, é bom demais, sempre que posso, consulto , e da tudo ok.

  13. sofia Says:

    simplesmente, amei o oraculo dos gnominhos,,,

  14. sofia Says:

    que fofos…

  15. sofia Says:

    por incrivel que pareça,,bate tudo certo, com minhas perguntas

  16. sofia Says:

    ola, ninguem participa mais , nao deixa recados,,vamos porempratica, e divulgar mais estes fantasticos gnomos….

  17. sofia Says:

    gente, nao vamos esquecer deste oraculo,

  18. nazarenia Says:

    gente…como e fantastico,esses gnominhos,todas as minhas perguntas,batem certinhas,que fofuxo,nao deixem de participar,eu recomendo,e tudo de bom…

  19. nazarenia Says:

    ola,pessoal,nao tem ninguem consultando os gnomos?vamos fazer este site crescer….

  20. nazarenia Says:

    uau,parece que so eu consultei meus queridinhos gnomos? este ano a turma ta devagar…

  21. nazarenia Says:

    vamos fazer mais comentarios

  22. maria de lourdes camilo Says:

    amei ter encontrado este site, meu queridos gnomos são um amor , muito me ajudou suas respostas e esta dando certo

  23. gerolda a fernandes soares Says:

    paz saude

  24. natacha Says:

    amei os gnomos,sao fofos demais…

  25. natacha Says:

    amei estes gonoms…

  26. vladmir Says:

    alguem sabe o endereço dos gnominhos? aqui no meu pc o site n funciona mais. sempre consultei os gnomos e hj estou impossibilitado de fazê-lo pq tah dando erro na página. :/

  27. Marina Says:

    Hei…Por favor, volta esse site . Todos os dias eu consultava os Gnomos e sempre dava certo as mensagens..

  28. Marina Says:

    Quero os gnomos de voltaaaa por favor

  29. Madalena Paz Says:

    Voltem com o oraculo dos gnomos.
    Adoro jogar……

  30. Teandra Iches Says:

    Boa tarde queridos e queridas,
    Eu sou Teandra Iches, a autora do livro O Oráculo dos Gnomos.
    Lancei esse livro em 1999 pela Lemos Editora e 3 anos depois o pessoal da Guru Web entrou em contato para montarmos o livro em forma de site.
    Deu certo por muito tempo e o projeto ficou lindo. O que me espanta tanto quanto todos é eles sairam do ar sem avisar. Não fui sequer comunicada.
    Fiquei muito feliz ao ler os comentários acima e saber que de alguma forma meu livrinho pode ajudar e alegrar alguém. Vou tentar conseguiu um novo provedor ou mesmo montar meu próprio site para poder continuar espalhando as mensagens de fé, amor e alegria dos gnomos.
    Um forte abraço a todos,
    Teandra

  31. Fabiana Araujo Pacheco Says:

    Senti muita falta do oraculos dos gnomos.
    Procurei acessa-lo diversas vezes. hoje descobri não esta mais acessivel
    Estou torcendo po seu retorno.

  32. Lucia Says:

    Voltem o Oráculos dos Gnomos, ele é otimo muito obrigada Lucia

  33. Denise Pereira Says:

    Eu adorava o oráculo dos gnomos! Sempre que eu precisava de uma luz eu os acessava e recebia a resposta certa!
    fiquei muito triste com o desaparecimento deles e peço o retorno imediato por favor!!!

  34. gabi Says:

    Ahh eu tbm quero o oraculos dos gnomos de volta…

  35. sofia Says:

    por favor quero os meus fofuxos gnomos de volta..saudades…

  36. sofia Says:

    please…please…onde esta meus gnomos,quero de volta…..

  37. Suzi Says:

    Teandra,
    Há 6 meses estamos aguardando o retorno do Oráculo dos Gnomos.
    O site era uma delícia, um alento no dia a dia.
    Sorte para recolocá-lo no ar o mais breve possível!

  38. lorena Says:

    GOSTO MUITO ,DO ORÁCULO DOS GNOMOS POR FAVOR ESSE ORÁCULO É MUITO BOM E SEMPRE NOS AJUDA RESOLVER PEQUENOS POBLEMAS EM NOSSO DIA DIA

  39. karol Says:

    bacana………………….

  40. kelly Says:

    Oi , gente o site guruweb voltou!!!!!!!!!!!!!não está completo mas voltou…..

  41. gislene Says:

    gostaria de adquirir o lv oráculo dos gnomos, corro todas as livrarias e me dizem que esta esgotado, o que faço.???

  42. Eliane Says:

    Achei um dos melhores oráculos que já vi, funciona mesmo. Eu acredito em gnomos!

  43. ivete Says:

    Achei o oraculo dos gnomos neste site :http://www.mistisul.com.br/site/

  44. ivete Says:

    Teandra ,porque não lança o livro novamente? Não se acha para comprar.
    Boa sorte ! Ivete

  45. Teandra Iches Says:

    Oi Ivete,

    Boa noite! Que bom que gostou do livro, estou pensando em relançar mesmo, só me falta um pouco de tempo e de achar uma editora, pois a minha não existe mais…
    Bjs e obrigada,
    Teandra

  46. Ivete Says:

    Olá Teandra , eu consegui comprar o livro neste site: http://www.akwavita.com.br
    Depois que comecei a cuidar dos meus gnomos minha vida mudou muito….eles adoram maças….
    E seu livro é muito especial! Parabéns!
    Abraços.
    Ivete


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 59 outros seguidores