Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Calculadora do Amor 12/12/2005

Filed under: amorizade (blogspot) — jacky @ 9:39 am

Love Calculator
Escreve o teu nome e o nome de quem amas e vê o que te diz a calculadora do amor! :)

 

180 Responses to “Calculadora do Amor”

  1. Atlantys Diz:

    39% buááááááááá
    Como se eu já não soubesse… :’(

  2. katraponga Diz:

    93%, nada mau. ;)

  3. Mione Diz:

    Nossa, o meu deu 90%…..:)
    O da minha amiga deu 1%, ela quase chorou!!!!:(

  4. Rgirl Diz:

    Isto tá mal…. 43%… ñ pode ser possível…. assim fiko desmoralizada! lol ;)

  5. claudia Diz:

    o meu deu 83% eu amo ela sera que ele gosta de min mesmo tomare sem ele eu nao vivo

  6. Ana Diz:

    uauh tou maravilhada o meu deu 99% se sesse 100% era sorte a mais

  7. Tainá Diz:

    Gente como é que eu posso ir para a calculadora? nesse site não estou achando ela!! Por fa vor alguém me diga! Please!!

  8. Tainá Diz:

    Ah já descobri! o meu deu 91%!!!!!! Ele e lindo!!!

  9. catarina Diz:

    a mim deu me 73.5% eu amo aquele rapaz nunca amei ninguem como eu amo aquele rapaz que vocês nunca vao descobrir quem e!!

    ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!

  10. claudia Diz:

    o meu deu 54% mais da metade, mesmo sendo pouco nao tem problema o importante é amar ele a mim e eu a ele!

  11. Zeca Diz:

    a mim deu 99% lol como eu nao soubesse ! :D

  12. betty Diz:

    hoje ta nublado espero k essa calculadora n trabalhe a luz solar 82%

  13. betty Diz:

    muito bom a previsao……. so nos resta tentar probablidades de um namoro bem gozado n nos falta….. :-)

  14. Biih Diz:

    :)

    ksaoksopskaopskasoa

    noo meuu deu 69%

    hoho³

  15. Biih Diz:

    :mrgreen:

  16. Mister D Diz:

    A mim deu-me 100%, eu isso também já sabia eu gosto bué dela e ela gosta bué de mim.

  17. Jessica Diz:

    uhsaushau o meu deu 1%… + mesmo assim já não tinha dado certo! lol
    os outros sites deram 77.5%
    já decorei O.o

  18. yara Diz:

    karak deu 97¨%%%

    agora ro feliz!

  19. Nagem Diz:

    opa 96% vo pega ela

  20. LAURA Diz:

    Oi o meu nome é laura e estou na calculadora do amor hahahahahahaha!!!buáááa

  21. Júliiiia Diz:

    O meu deu 73%
    Acheeei pouuuuco ;///

  22. Andre Diz:

    91 % nada mall :mrgreen

  23. estuit Diz:

    hahah
    eu estou muito alegre o meu de 100%%%%%%%%%%%%%%
    eu a amo muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    e namoro serio o nosso
    mrgreen

  24. alira Diz:

    82 nada mau da para namorar

  25. yokonee Diz:

    83% é mttttttttttttttttttooooooooooo pouco!!!

  26. Bom a calculadora diz q eu tenho 91,5% com o wesley
    Ain wesley como eu te amo soh vc naum vê isso

  27. JujubáH_ Diz:

    91% !!
    Nada maauu !
    HAuhauhaUHAUH
    ;D

  28. alyne Diz:

    hahahahahahahah!
    eu sabia q a gente se amava ,………..94%………
    pena q ele ñ demonstra amor nenhum por mim…….
    bbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    mas tá bom :D

  29. emily a Diz:

    nuss até q gostei mt 53 %…uhullll mas podia ter dado 100%né

  30. Naty Diz:

    54% pra um começo tah ótimo Lea amo vc amor

  31. lorrayne Diz:

    nuss o meu deu 99% riririririr eu e meu amor lol smile

  32. bruninha !! Diz:

    o meu fOi otimO…

    98% meu amoree te amOOO..

  33. emily Diz:

    o meu deu 100%
    o amor é lindo

  34. Tania Diz:

    AHHHHHHHH
    A MIM DEU 92%
    FIXE TENHO K AVANÇAR
    E ELE APERCEVER KI GOSTO FDELE
    E ELE DE MIM
    YUPIIIIII

  35. marisa Diz:

    olha o meu deu 68%… max eu amu-o mt mais do k ixo….. amt mt rafael

  36. thayna Diz:

    o meu deu 123% O AMOR E LINDO TE AMO RAFAEL TE AMO MUITO

  37. Isabela Diz:

    vamos ver oque q dá!!!

  38. 92%
    ameiiiiiiiii.;D

  39. Leticia Diz:

    Leticia rocha kleemann X Felipe delgado =1%
    Leticia rocha X Felipe delgado = 89%

    Oqq me dizemm dissoo?

    ushsuhsussuhsus zuerra eu seii que eh meioo empossivel agente fika jundoo pq ele tem 5 anos de diferenssa apezar de que ele jah pedioo menina mais nova que eu!!1

    ushsuhsushs Ta talvezz eu tenha chancÊ!

    Felipe delgado eu te amÔmuitoo eu sei que vc nem liga pra mimm(ALEM DOS 5 BEJINHOS QUE VC JAH ME DEUU! )mas de kualker forma eu te amo

    _____s2______

    Fi te amo mais que a milla mosso ser mas feia mais amo bem mass meuu gordinho sexy

  40. Yasmin Koch Diz:

    u meu deu soh 33 % , claro nem gosto delle!
    asiuoaiusiaoiusoas
    até que essa paradinha acerta! ;#

  41. Anny Diz:

    no meu deu 47%

  42. andressa Diz:

    genti me ajuda como é que eu vejo conto deu o meu????? por favor alguem ajuda

  43. andressa Diz:

    consegui o meu deu 77 nós nos amamos

  44. thais Diz:

    EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  45. luana Diz:

    95% ótimo
    luana e warney 4mor eterno
    ____S2____

  46. joao paulo Diz:

    huahauhauahuahua

    o meu deu 94%

    \o///

    vai q esse da certo neh…

  47. 78% Diz:

    Bem pelo menos duro durante 1 ano e 7 meses..
    infelizmente teve q acaba..

  48. Manoel Diz:

    91% tá ótimo D+,mas vamos ver se isso é verdade!!!

  49. Arthur Diz:

    73% nada mal so afinzap dela

  50. manuela Diz:

    adorei esse saite
    ta amei e de mais

  51. carla Diz:

    41% …não é muito mas paciência :(

  52. bruna Diz:

    a calculadora do amor pode ser uma brincadeira mas a mim deu-me 98% de mais amor ke amizade mas eu fiz ao kontrario puz o nome dele e depois o meu

  53. prih Diz:

    52 % com meu amigo paulinho

  54. fernanda Diz:

    37% isso e bom ou ruim?

    rsrrsrsrsrsr

  55. Rui Martins Diz:

    bolas o meu nome não passa dos 30 % já experimentei mais de 20 nomes de Mulheres…quando encontrar a mulher que com juntamente com o meu nome passe os 50% dou pulos de alegria lolololol

  56. Dyane Diz:

    AH MEU FOI BOM DEI 44%ATÉ Q EU GOSTEI SO ELE ME AMA + DO QUE 44%

  57. regislene Diz:

    este site é ótimo adorei

  58. silvana Diz:

    deu 63 quase desmaiei mas tudo bem

  59. katiane Diz:

    52% só q eu ja sabia q ele gosta d mim e q eu gosto dele

  60. maycon Diz:

    fiquei muito feliz com o resutado de 99%

  61. maria Diz:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  62. Ana Diz:

    OoO 76…É MELHOR DO Q SEI LA OQ

    Oo

    QUI TRISTE…T AMOo Berardino

    lindo =D

  63. quelyne Diz:

    msm q th um ót ld rst espero que esteje de moto….

  64. Rubens Diz:

    eeebáaa 93%
    nao foi 100%,mas ja está ótimo!

    =]

  65. Faany (x Diz:

    Caaaaaaaraca meo, 86% que perfeito. :D
    mais 14% ficava 100% uhuuuuuuuuuul
    mais nada que o tempo não arrumo isso ;)
    hsauhasuhasusahusahusahushua x:

  66. marilia Diz:

    83% ate que pode sr um bom comeco!

  67. andreza Diz:

    po so deu 36%

  68. Amandinha Diz:

    Po deu 99% A fala serio axeii q fosse dar 100% ja
    q ele diz q me ama

  69. BUÁAA EU Diz:

    BUÁAAA SEM CHANCE 44% COM A PESSOA Q EU AMO DE MAIS EU NAO QUERO PERDE-LO EU QUERO AMA-LO!!!!

  70. Cray.b Diz:

    eu tenho um problema de que a mulher que eu gosto não megosta não sei porque?

  71. Cray.b Diz:

    Lando
    Falone
    Carla

  72. julio Diz:

    Veeio….51% essa praaga naum funcionaa….tamu namorandu jáá ! =D

  73. regislane Diz:

    adororei de 68% nossa.

  74. kamila Diz:

    nossa nada mal o meu foi 100% tao bom neee

  75. frederico Diz:

    o meu amor deu 100% ai ja convidei a pessoa pra namorar e ela aceitou

  76. yuri Diz:

    LOVE YOU BABY ARE TOO LAYFH

  77. Landinha Diz:

    O meu deu 92 por cento Fikeeei muuuito feeeliz!Adoooreeisaber que ele me ama

  78. jessykka Diz:

    pow meu namorado me pediu pra volta come le em menos de 1 hora depois de consulta o horoscopo

  79. viviane Diz:

    não consigo achar a bendita calculadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  80. paula Diz:

    77% nada mau:)

  81. SM Diz:

    S diz: ‘Caraiiis! Só me deu 28% -.-’ e nós já estamos casados á 17 anos x/ o que façooo? x)

    M diz: Tenho mais sorte do que juízoooo :DD

    88%, 85%… Desculpa S’,cada um tem aquilo q merece!! ihihih
    <3

  82. Juliana Diz:

    Nossa….80%…nd mal…
    Meu nego e eu estamos com tudo…
    Com tendencia a subir mas!!!

  83. thamiresthamires Diz:

    [b] ola meu nome e thamires…..

    eu fiz, e deu 99% eu estou super feliz…

    [pink] e por eu acreditar em sorte …

    [red] estamos namorando….

    [b] nao e legal???

  84. Ise Diz:

    95% \õ/

  85. pedro Diz:

    o meu deu 99 isso pq eu queria uns 90

  86. digas Diz:

    89%

    ja n e mau
    mas isso e uma bincadeira loool

  87. Lucianne Diz:

    A chance de trabalhar fora de uma relação entre Lucianne Walter Soares e Daniel Rotilli Brugali não é muito grande, mas uma relação é muito bem possível, se os dois de você realmente quer que ele, e estão dispostos a fazer sacrifícios por ela. Você vai ter de gastar muito tempo juntos de qualidade. Você deve estar consciente do facto de que essa relação pode não funcionar para fora de todo em todo, não importa quanto tempo você investir nela.

    vai pro caralho _|_
    tá desculpa mesmo, a gente não combina mesmo, tamo a 10 meses juntos só pqe a gente gosta de tá comprometido! Essa Calculadora é Idiota _|_

  88. @%&*ViToR@$%&* Diz:

    …..=D Caraca meu eu n sabia q ela me amava tanto assim…. eu a amo mas do 100% eu colokei para caucular e deu numeros gerados grandes demais para mostrar do de boa agora flo…!@$=D *.*

  89. @%&*ViToR@$%&* Diz:

    ………..Te amo Te amo Te amo vc sempre da da bola por isso eu vo me apaixonar por vc com um copinho de coca-cola…

    Demais Demais ;)…..:)……:D

  90. Cauculadora do Amor Diz:

    ………………………………………Lembrando Gente isso é so um brincadeira

  91. Giulia e Ygor Diz:

    Nossa o meu deu 99por cento
    que bommm!!!!!
    isso me deu coragem para perguntar se ele gosta de mim e ele disse sim.
    Hoje faz 2 semanas que nos estamos namorando agente a super feliz
    beijosssssssssssssssss
    do casal mas apaixonado
    Giulia e Ygor

  92. ***`xXxOfiA*** Diz:

    o nom k eu pox deu 94% .*.*.*.*.*.*e eu axo k e mexmo verdad pk ele xent buex amor por mim ‘.-) -) lol Lollololololo0lolololl

  93. yago Diz:

    pow o meu deu100% que eu gosto dela e ela gosta de mim

  94. Juliana Diz:

    99% bãoo de maiis uaii

    ps: Júu

  95. patricia Diz:

    e so uma brincadeira cada uma diz uma coisa diferente

  96. stephanie Diz:

    O meu deu 82 % e eu toh mtu feliz pq eu amo mtu meu namorado e ele tambem ama mtu eu.
    :)

  97. quelen pirex Diz:

    95%
    UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    o amor depende das duas partes e quando essas duas partes se encontram…… prefiram nao comentar …hehehe
    o amor é lindo
    quando correspondido!!!!!!!!!!!

  98. Patricia Diz:

    Hum…quem sabe..

  99. Jenifer Bianca ♥ Thiago Oliveira

    89 %

    UHUHuhUHUhuHUHuhHU !!!

    Euu Amoo Demáás Esse Garotooo !!!

    Thiagoo tii Loviii..♥

    (L²

  100. day Diz:

    Caio + Dayane

  101. jacky Diz:

    sempre é mais barato ver por aqui do que gastar dinheiro em sms :D

  102. camila Diz:

    preciso de alguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  103. Michelle Alves Diz:

    91% por essa eu naum espereva!tô surpresa msm !♥

  104. mirela Diz:

    o meu ta mau em… 54% vou xorar…

  105. Shflay Diz:

    Oi!!! O meu deu 100% com todos os nomes e o meu!! Toh SUPER feliz!!!!!!!!!!!Eu botei o nome de cada um de vcs!!!!! Estou no PC ah +- 3 horas!! EU AMO VCS!!! BJAUM NA BOCA EM KDA UM DE VCS!!!

  106. thamy by Diz:

    eu achei super legal, o meu 98%

    eu acreditei e estou namorando…

    eustou super feliz!!!

  107. Tor Oliveira Skilbred Diz:

    aaaaaeeeeeeeee!!!!!! O meu deu 100% =D
    To com sorte XD

  108. Cyntia Diz:

    Eu fiz o teste e deu certo
    uhuuuuuuuuuuul
    beeijo gente

  109. thayza Diz:

    NAUM GOSTEI DA MINHA PORCENTAGEM!!!!!!!!!!!!

  110. thayza Diz:

    NAUM GOSTEI DA MINHA PORCENTAGEM!!!!!!!!!!!!
    [:(]
    16% NINGUÉM MERECE!

  111. Feernanda Diz:

    aneem eu vo chora!!!!!!!!!!!!! Deu só 39% :cry

  112. ines Diz:

    ola td bem????

  113. kk aa Diz:

    Kd elaa?a calculadora ?

  114. kk aa Diz:

    kdddddddddddddddddddddd

  115. Naiih Diz:

    haaa
    que penah! eu te amo tanto pior que vc sempre fika com a minha amiga!
    isso e sakanageim … =(
    mais veja só Lucas Vaz eu te amo e sempre vou te amar!

  116. shell Diz:

    oiiii
    a calculadora é gira

  117. paula Diz:

    eu o amo, mas ele não quer
    compromisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ele é esperto,só quer “ficar”, mas eu não quero “ficar”,eu quero namorar.

  118. Ana Carolina Novaes Diz:

    Oo o meu deu 63% até que não é tão ruim.
    To tão felix
    E ele me olha com olhares diferentes.
    É tão lindo: do olho verde.

    Ana Carolina e Danilo Djalma

    Bejocas do casal mais lindo que existe!

  119. Joana Diz:

    64%
    Mt bem! x)
    Mas podia ter dado mais –’
    Amo’o tante <3

  120. ksinha Diz:

    O meu deu 62%…

    é bom ou ruim?

  121. Juliana Diz:

    Nussaa deu 98 % kii bao…
    Eu sai na rua e encontrei com elii e elii pediu pra NAMORAR com eoo ….
    Claro kii eu acc .
    E amanha faz 2 meses kii a gentii ta juntoo .
    Isso ajuda muito,mas as vezes pode nos deixar práa baixo …
    Mas kuando nao da certo eu penso kii esso éah soh um jogo e kii nom tem kii interferir nadinhaá na minha vida …
    Bjoos .
    By: Juuh .

  122. Mahjuh Diz:

    Gentee amei
    mahjuh S2 Leonardo
    95%

    amuh ¹²³
    :D

  123. alexsandra Diz:

    a olha q legau omeu deu 99/ sou de mais

  124. bem legal esse site

    ADOREI

  125. sonia Diz:

    a mim deu 92% max eu nemxei xe ele goxta de mim!!!
    ixtu e tudu mentira!!!!
    a 3 anux ke goxtu dele e ele nunka me deu um xinal ke goxta de mim!!!
    e tudu treta!!!

  126. Tata Diz:

    fiz com o joe jonas e deu 79% e com um amigo meu deu 98%.

  127. Natália Diz:

    sera que ele me ama de verdade?

  128. HOOHOO ³ Diz:

    uhuu uu meeul deeu 98%

    =) ‘

  129. Lelezinha Diz:

    o meu deu 99!!

    eu gostuh dele e ele gosta d mim!!!!

    ♥♥♥♥S2♥♥♥♥

  130. Lelezinha Diz:

    ♥♥♥98%♥♥♥

    ♥S2♥S2♥S2♥

  131. netto Diz:

    nsssssssssssssssssssssssss
    o meu deu 98%..
    iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  132. Amanda Diz:

    , Nuss muitoo massáa oo meoo deoo 94% tipoow
    nadaaa maall *——————-*
    hoho* muitoo shiic ‘
    irrooolll elee ee limdãaoo ‘ ( L

  133. jessica Diz:

    amorizidade

  134. jessica Diz:

    ”64%estou muito mal” preciso de um novo amor!!

  135. Ágata Diz:

    o meu deu 76%, achei q foi bom!!!
    esse site é muito bom, gostei, vou visitar mais vezes!!!
    valeu….bjss!!!

  136. Yanka Diz:

    Oiii,ameii o site vou começar a frequenTAr.
    o meu deu 64% ta bom…
    valeu…bjss;)

  137. Júlia Diz:

    O meu deu 99%
    Que feliz :)
    Emocionei pow :´

  138. dany Diz:

    oieee kkkkk

  139. hellen Diz:

    o meu deu apenas 59%
    estou um pouco desapontada
    poderia dar mais

  140. vania Diz:

    caralho
    o meu deu 95%
    é amor demais
    estou feliz

  141. geovana moraes Diz:

    oi tudo bem com voce comigo vai bem tenho 16 anos sou morena dos olhos verdes claros e estou a procura de um novo amor se voce tambem então iremos nos dar muito bem um beijo e ate la! xau.

  142. geovana moraes Diz:

    oi amigo tudo bem com voce eu estou a procura do meu principe encantdo eu acho que nao vai ddemorar muito nao porque esse dia esta chegando moro na rua cambuquira 1150

  143. eu Diz:

    deu-m 68 k injustixa

  144. jeo Diz:

    deu 94 %..como eu já nao imaginar-se

  145. JT ;) Diz:

    55%, poutz ;~

  146. sofia Diz:

    ola tenho 45anos

  147. eu sempre muito amor 94% mais demais bom feliz sempre muito paixao mais seu amor: cida e alessandro eu te amo…
    obrigado !!!!!!!!!!

  148. geovana moraes Diz:

    oi amigos tudo bem com vc eu quero conversar com vc e quero te conhecer tdu bom

  149. macaquinha Diz:

    minha amiga testou em 6 sites e deu o mesmo numero mas ela odeia o garoto sera q é verdade q quem briga casa

    deu 94%

  150. talita Diz:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu estou na calculadora do amor e o meu calculo deu 36% kakaakakakakakakakaakakakakak

  151. V£RiiNh[@] Diz:

    Fg!!!!!!!! O meu só deu 22%… Isto ta’ errado pk à mto tempo k eu e ele andamozzzZ e nunka houve nenhum problem@…
    E nózzZ amamo-nos ´bue’… BJSSS.

  152. ana Diz:

    isto vai mal 31% sóoooooooooooooooooooooooo

  153. ´Tiago Diz:

    Ai Ai Ai Ai Ai riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir o meu coração bate tanto adoro-te mui tu és a minha vida amo-te os meus país não-me deixa em paz nem dormir Amoa tuda Daniela

  154. Rodolfo Diz:

    HuHuHu 85% Nada Mal Em Gente>Eu Amo Aquela MeniNa

  155. welton Diz:

    eu amo a ana luiza

  156. welton Diz:

    como 6 tão?

  157. Rayanne Diz:

    vei , :’( o meu deu 24% buabuabua… q mal… como se eu n solbesse , o l… n gosta de mim…

    buabuabuabua

  158. Rayanne Diz:

    vei fiz outro, deu 44^% um amigo meu…
    mais ainda é pouco… to mal em cruzes…

  159. Rayanne Diz:

    fiz novamente deu 67 % com um çolega’meu, to gostano disso sabia q legal esse site!!!!kkkkkkkkk

  160. ed... Diz:

    po eu nao axei essa parada nao ond fica?

  161. Mixxxxxxxxxxxxxxx Diz:

    Não foi tão mal assim
    67%…

    …Dr. Love acha que um relacionamento entre Diego e Milena têm uma probabilidade razoável de trabalhar fora, mas por outro lado, talvez não. Seu relacionamento pode sofrer bons e maus momentos. Se as coisas não poderiam estar trabalhando fora como você gostaria que eles, não hesite em falar no assunto com a pessoa envolvida. Dedique tempo juntos, conversar uns com os outros.

  162. Mixxxxxxxxxxxxxxx Diz:

    pow!!!!!
    só 33%

    A chance de trabalhar fora de uma relação entre Milena e Luan não é muito grande, mas um relacionamento é muito bem possível, se os dois de você realmente quer que ele, e estão dispostos a fazer sacrifícios por ela. Você terá que gastar um monte de qualidade tempo juntos. Você deve estar ciente do fato de que essa relação não pode trabalhar fora de todo em todo, não importa quanto tempo você investir nela.

  163. Mixxxxxxxxxxxxxxx Diz:

    67% com Diego
    33% com Luan
    Isso não está nada certo!

    =(

    Pelo menos com Luan…

  164. Mixxxxxxxxxxxxxxx Diz:

    Fiz o da minha amiga com o meu amigo e deu 00%

    =6

    Não teve graça!

  165. Mixxxxxxxxxxxxxxx Diz:

    Fiz o da minha outra amiga com o mesmo cara e deu 27%…

    Que absurdo!

  166. Vanessa Diz:

    Oh Oh;
    Qe mentira meus qeridos;
    A mim so me deu 93?
    AHAH; eu i a minha menina; rebentamos com a maqina;
    Sinceramente;
    Deve ter um problema no lado direito do cerebo;
    Aqilo tem um corno a mais;
    Nos rebentamos amigos; rebentamos;

  167. Vanessa Diz:

    Ana silva; eu amote;
    Amoote melhor amiga ;
    Es a minha vida amor!

  168. Vanessa Diz:

    Ana silva; eu amote;
    Amoote melhor amiga ;
    Es a minha vida amor!
    oo

  169. Vanessa Diz:

    Ana silva; eu amote;
    Amoote melhor amiga ;
    Es a minha vida amor!
    ll

  170. Vanessa Diz:

    AMO-TE TANTO (:

  171. Margarida Diz:

    que patetice tudo por uma porcaria no PC please !

  172. Hugo Guerra Diz:

    99%!!!!!

    Isto tá intrujado, é impossível!

    -.-’ xD

  173. Pilinha Diz:

    199%
    Ja sabia

  174. Bruna Diz:

    89% Simplismente adoreeeeeeeei!!!!!!

  175. shanaia twain Diz:

    Não se iluda com essa calculadora pois o motivo dela existir é acabar com a felicidade de mtas pessoas apaixonadas
    independente d qual for o resultado continue amando

  176. Tayane Diz:

    Meu deu 98% realmente acha que ia dar 0%
    eu amo esse menino 100%

  177. Rejeitada Diz:

    AAAAAAAAAAAAAAAA deu 17% ke tragééédddddiiiiiiiiiaaaaaaaaa

    socoorrroOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 56 outros seguidores