Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

nomes fofinhos 04/06/2005

Filed under: amor — jacky @ 12:09 pm

vingancaaspirador.gif

‘mor?
Posso abraçar-te?
Apertar-te todinho?
Beijar-te a carita toda?
Dar-te lambidelas à gata?
Posso inventar nomes fofinhos para ti?

mon petit chou à la crème enrobé de chocolat au lait
meu querido
paixão da minha alma
meu torrãozinho de açúcar
meu esbogalhadito

E tu, que nomes fofinhos dás ao teu ‘mor? :D
(Vá não tenhas vergonha que não há cartas de amor nem nomes fofinhos ridículos porque os afectos é que fazem girar o mundo e o tornam melhor!)

 

7 Responses to “nomes fofinhos”

  1. wind Says:

    digo “amor”:)

  2. Nanita Says:

    Não ha nome mais carinhoso que tratar pelo proprio nome… Adoro quando mo sussurram ao ouvido em vez do banal querida ou amor.

  3. Katraponga Says:

    Amor, môr, gatita, bebézinho, bola de berlim… ;)

    Vão surgindo conforme the heat of the moment…

  4. marian Says:

    Sou muito prolífera a inventar nomes para os que que gosto… sempre diferentes: guzinho, pinakle, kuá-kuá, guaz… às vezes nem fazem sentido sentido nenhum, são fonéticas mimosas que me ocorrem! :)

  5. jacky Says:

    Todos os nomes são bonitos e especiais desde que sejam sentidos e ditos com amorizade, é o que penso e adorei os vossos nomes fofinhos :)
    Muito obrigada, wind, Nanita, Katraponga e marian :)****

  6. pedra Says:

    Ao meu amor chamo-lhe princesa e às vezes ciganita. Docinha, muitas vezes.

  7. jacky Says:

    :) que giro, pedra!


Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 60 outros seguidores