Amorizade

Amor + Amizade – Termo de Luandino Vieira

Alfabeto Maluco de Rimas 20/01/2005

Filed under: abecedários — jacky @ 9:09 am


Imagem de Kimble Mead

A de Agradeço-te cara amiga
os simpáticos parabéns
deixados no congemina
pela alteração do visual
e que trabalheira, não imaginas
mas que não acabou mal

A de Amizade, a segunda palavra mais importante para mim, (porque a primeira é Liberdade!) :)

A de Ana… dás cá uma cana
B de Bolota… mas que grande quota
C de Camomila… e tem uma noite tranquila
D de Dormir… mas eu quero é curtir
E de Erva… erva? erva?
F de Feliz… sem comichão no nariz
G de Gato… descalça o sapato
H de Hora… que já chegou e vou embora
I de Ir… porque só me apetece dormir
J de Jogar… porque é tão bom amar
L de Lã… que não vem da rã
M de Mais… todos com direitos iguais
N de Nada… e às vezes estou mesmo arreliada
O de Ovelha… dá lã mas não se cozinha da grelha (ou cozinha? nunca provei)
P de Paio… querias mas não caio
Q de Queijo… toma lá um beijo
R de Romã… que também rima com lã
S de Saúde… saúde, saúde…. talúde

T de Televisão, como esta emissão com pão durante o serão!
U de Urtiga, picou-me na barriga.
V de Valor, à saúde quando chega a dor.
X de Xilofone, passa a vida ao telefone.
Z de Zás, que só quer andar para trás.

Elaborado por Raul do Congeminações, Marian do Mara ao Luar, Meg e Jacky.

E tu? Não queres contribuir com um verso?

 

21 Responses to “Alfabeto Maluco de Rimas”

  1. Marian Diz:

    Mais uma voltinha:
    A de amizade, a segunda palavra mais importante para mim, (porque a primeira é Liberdade!) :)

  2. jacky Diz:

    :) já cá canta!

  3. golfinho Diz:

    grande coração esse sr. Raúl tem!

  4. jacky Diz:

    :) Pois tem :)

  5. catarina Diz:

    ola eu nao acho nessesario tanto errronzj elcam god mein

  6. Joana Diz:

    Achei muito engraçada esta ideia de fazerem uma pagina como esta.
    Gostei.
    :)

  7. MADALENA Diz:

    ISTO É UMA PORCARIA…
    NÃO TEM PIADA NENHUMA…
    DEVIAM COLOCAR COISAS REALMENTE INTERESSANTES…

    ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ…. LOL…

  8. Mariana Diz:

    Gosteei …
    Muite , muito mesmo disso .

  9. gostozonna Diz:

    isto é uma porrcario nem a minha priquita gostou

  10. gostozonna Diz:

    quem fez isso é um idiota ou idiota deve ser um guei
    e essa tau de mariana é louca demais olha oque ela colocou::::::
    Gosteei …
    Muite , muito mesmo disso .

  11. sofia Diz:

    gostei muito tava fixe e a da urtiga ta espetacular adorei

  12. Rute Mateus Diz:

    Não gostei disto

  13. mmmmmmmmm Diz:

    ha algumas giritas mas outras por amor de deus…
    agora o que eu queria nao me ajudaram:(

  14. KDK Diz:

    A RIMA COM E ESTA MUITO MAL

  15. denis Diz:

    esse negosio é nada a ver queria menho tipo a sim?

    Vo te pegar, vou te estorar
    sua bunda eu vou furar
    vou te pegar na esquina
    vou te matar menina
    quero sangue espirado pescoço quebrado
    vou cortar sua garganta
    por que você é uma anta
    vou pegar o seu cabelo e vou enrolar em um novelo LeGaLLLLLLL:

  16. denis Diz:

    aprende com o mestre

  17. gabriel Diz:

    Gostei,Muito Parabens!

    Idiotas,Nao Sabem Nem Escrever Seus Analfabetos,
    Guei????? Não é Mais Gay?? ”y”?????

  18. vitoria Diz:

    eu en nem a minha nvo gostou :(

  19. lara 22 Diz:

    lol. nao gosto nada…

  20. vivi Diz:

    mais omenos ate que é legal

  21. wesley Diz:

    que falta de criatividade


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 56 outros seguidores